segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Segundo Treinamento: Real intenção nas redes sociais...

Certa vez conheci a uma jovem obreira que tinha uma página no facebook, e fiquei escandalizada, vou explicar melhor…

Recebi uma solicitação de amizade de uma obreira, vi que uma foto dela do passado tinha sido marcada por uma jovem, e quando eu vi direito era uma outra obreira, só que o nome dela era diferente no perfil do Facebook, ela tinha um apelido, que ela era conhecida no mundo antes de conhecer a Deus e de ser obreira rsrsrsr, era um apelido de uma expressão bem vulgar.

Entrei na página dela e tinha fotos dela do passado de biquíni, fotos com as partes do seio mostrando, fotos bem vulgar mesmo, fotos que deixavam o seu corpo a mostra para qualquer pessoa; essas fotos não mostrava nem de longe o Senhor Jesus!

Ela quase sempre colocava fotos mostrando seu rosto e partes do seio, fotos com a barriga de fora, e eu pergunto, para quê? Para que uma mulher exibir seu corpo na internet? o que ela esta querendo realmente passar para as pessoas? e o que ela está procurando? Chamei ela para conversar mas ela apenas mudou o nome e as fotos continuaram lá do mesmo jeito de antes.

Eu percebi que o mundo estava dentro dela e por isso, essa necessidade de se  expor tanto, era para chamar a atenção, mas a que preço?

Você precisa pensar:
Quando as pessoas vê você... qual é a primeira impressão que elas tem? Será que elas conseguem encontrar o Senhor Jesus? Será que elas vê a Luz de Deus em você?

O que você passa para as pessoas quando coloca uma foto sua no seu perfil?
Qual é o seu propósito quando coloca uma foto sua para as pessoas verem?
Quando somos de Deus não nos importamos em chamar a atenção para as  partes do nosso corpo, isso é o que menos importa, pois não somos um pedaço de carne e sim luz no mundo!

Se você quer + de Deus... você vai analisar suas fotos e ver se tem fotos que são sensuais e que expõem, você vai elimina-las, afinal, você agora tem a luz para mostrar e, não precisa usar as armas que o mundo usa para chamar a atenção das pessoas, agora você já não precisa mais disso! agora você quer + de Deus e - do Mundo.

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!