segunda-feira, 28 de outubro de 2013

+ de Deus - do mundo: As redes sociais e eu (comentário de uma obreira)


Eu estava vendo o seu blog e vi o propósito sobre as redes sociais e resolvi fazer. Comecei excluindo pessoas desconhecidas do meu face,  e pessoas que mesmo sendo da igreja publicavam coisas que não tinham nada a ver com a fé...  eu ficava horas no facebook e durante o dia entrava no meu celular. Eu tinha um aplicativo que a cessava de qualquer lugar no trabalho e na hora de dormir, mas sem perceber isso me prejudicou, atrasando a minha vida espiritual e, falando o que não devia com pessoas desconhecidas.

Decidi mudar antes que acontecesse o pior, uma outra rede social que eu entrava muito era a comunidade universal, lá tem um bate papo onde entram muitas pessoas da IURD obreiros e obreiras, muita gente solteira que fica horas lá jogando conversa fora. Um dia, vi uma obreira dizendo que queria conhecer um obreiro, mas que não era qualquer um falando, que ela era responsável de reunião, que fazia isso aquilo, se expondo lá para que outros visses, quem sabe até a pessoa que ela buscava...  eu escrevi para ela assim: não dá pra senhora conversar no privado? na hora ela nem gostou e, disse para todos, se fosse um pastor não falaria isso, enfim, eu até me deixei levar, que perigo que eu estava correndo de perder ate minha salvação! mas exclui minha conta.

Um amigo meu falou pra uma obreira, você fica horas no facebook! sabe o que ela respondeu? Ah, nada ver, a igreja agora estar moderna.

Mas é nessa onda que muitos estão fracos e caídos espiritualmente. O desejo do meu coração é servi a Deus e as vezes eu penso, como eu era antes de conhecer o facebook e o Orkut... acho que perdi muito tempo com isso.


Mas graças a Deus ainda ah tempo de mudar obrigada e que a senhora continue ajudando à nós obreiras.

Obreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!