quarta-feira, 2 de outubro de 2013

+ de Deus - de mim: Por que vocês foram entrar nesse propósito logo agora?

Meu nome é Jully, e estou participando deste propósito! Participando não, vivendo de verdade!

Assim que vi sobre esse propósito no Facebook, só o título já me chamou a atenção, era tudo o que eu mais queria, mais precisava!

E só de ler a introdução, já sabia que eu estava dentro, e que iria até o fim. Comecei a fazer, e desde o primeiro dia, está sendo sacrifício atrás de sacrifício. O primeiro deles foi o Facebook. Começamos este propósito no dia 1 de Setembro, e no dia 2, o meu namoro foi autorizado pelos meus pais, e pela direção da Igreja. Minha alegria era tanta, que eu queria que todos soubessem, até mesmo como um testemunho, por tantas coisas que passei. Mas de repente eu lembrei, não podia entrar no Facebook. Vou ser bem sincera a senhora, foi difícil, mas não entrei!!! 

Até mesmo dentro da Igreja tive dificuldades, porque estava tendo um evento em que para ajudar eu tinha que postar algumas coisas no Facebook, e era algo muito importante para o grupo. Mas eu não dava o braço a torcer, eu não podia entrar para nada. Um dia eu ouvi: "Por que vocês foram entrar nesse propósito logo agora?" 

Quando ouvi aquilo, me deu uma dor no coração, porque aos olhos das pessoas, não queria ajudar, mas eu não me importava, eu estava focada em algo: ter + de Deus e - de mim. Foi muito difícil mesmo, e está sendo até hoje, cada desafio, cada tarefa, mexe nas feridas. Onde as vezes a gente nem quer lembrar, nem tocar, mas para termos mais de Deus, temos que ir bem lá no fundo, tirar tudo pela raíz. 

No domingo, quando o pastor começou a falar do Jejum de Daniel, as pessoas iam começar. Meu Deus! eu fiquei tão feliz, porque estamos nesta fé bem antes, nos preparamos para esse Jejum, e agora, eu já estou colhendo, pois minha vida espiritual, está sendo transformada a cada dia. Eu ouço nitidamente a voz do meu Pai. Eu O amo muito. Não é um amor da boca pra fora, está dentro de mim.

Hoje li na nossa tarefa sobre a comunhão com Deus,que é a base para tudo. Sempre soube que isso é o mais importante, mas nem sempre dou a importância que tenho que dar. Então, eu fui ler a minha bíblia, e depois de ler, eu fui buscar o Espírito Santo. Meu Deus, como explicar pra senhora o que aconteceu? Eu já comecei derramando minhas lágrimas e meu coração diante de Deus, porque a cada dia vejo o quanto dependo Dele. O quanto não sou nada. E o quanto eu O quero, mais e mais. Eu me humilhei,me encurvei, me coloquei como um nada, pois é isso que sou. E enquanto eu O buscava com toda sinceridade do meu coração, fui tocada pelo meu Senhor. Eu glorificava Ele, dizia repetida vezes que O amava. Mas eu não conseguia parar de falar. Não era algo que eu planejei, ficar repetindo. Era algo que fluía de dentro de mim, como uma declaração de amor. Foi lindo! 

E quanto mais eu O adorava mais a presença Dele me envolvia. Foi um momento inesquecível. Dentro do meu quarto, eu tive esta experiência. Meu quarto se transformou num santuário. Na realidade, parecia que eu estava no céu, ao lado Dele. Realmente estou maravilhada, sem palavras para explicar o que de fato aconteceu dentro de mim. Mas nem que eu encontrasse as palavras certas, elas não expressariam a minha alegria nesse momento. E o melhor de tudo, é que ainda estamos no 9° dia do Jejum de Daniel. Imagina quanto mais vou receber de Deus? 

Que maravilha!!! Que glória!!!Que honra!!!

E que venham os próximos desafios espirituais, porque cada um tem me moldado, e me feito ter + de Deus e - de mim!!

Jully Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!