terça-feira, 15 de outubro de 2013

Próximo propósito: + de Deus - do mundo


Fabiane e eu estávamos conversando ontem sobre os seus comentários, suas experiências com o propósito + de Deus – de mim. Estamos muito felizes de ver tantas pessoas que tiveram e tem tido uma experiência maravilhosa com Deus, quantas pessoas durante esse tempo aprendeu que nas dificuldades e lutas é preciso buscar em Deus a sua força, tiveram coragem de renunciar coisas e posições para ter mais de Deus, Isso não tem preço!

E é por isso que não vamos parar! Vamos seguir trabalhando em cada semana aqui no blog para quem quiser, mais uma vez, sinceramente eu não tenho ainda a ideia do que vamos fazer rsrsrs, mas eu tenho certeza que Deus vai mostrar.

Fabiane e eu se sentimos como umas treinadoras rsrs, que treinam, que ensinam os atletas a vencerem (a fazerem o gol), é assim que queremos, que vocês vençam o mundo! Que vocês vencem as dificuldades e que seja sozinhas, somente dependendo de Deus.

Então vamos começar?

Nós vamos ensinar como se manter sendo filho de Deus nesse mundo, como fazer para levar Jesus para as pessoas e, ao mesmo tempo não se perder. Cada semana ensinaremos coisas que já fazemos e que nos mantém firmes e fortes, que mantém o equilíbrio, para não perder o que temos ganhado, + de Deus. 

A primeira semana será do dia 19 até o dia 31 de Outubro, sendo que será postado um post, um dia sim e um dia não. Como em todo propósito, precisamos ser sinceras e fazer sacrifícios, então, para começar aqui vai...

Deixe aqui nesse post o que leva você a se afastar de Deus no facebook e em redes sociais? Com detalhes!

E depois, compartilhe essa foto em suas redes sociais, levando a outras pessoas também a terem a oportunidade de saber e até participar do nosso propósito. 


Em seguida, volte aqui no dia 19 de outubro e começaremos a treinar vocês ;-)

Um comentário:

  1. o que me afasta de Deus é o fato q qaundo entro no face não dar vontade de sair, fico conversando e perco mt tempo nesse mundo;,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!