sexta-feira, 4 de outubro de 2013

+ de Deus - de mim: Hoje, Deus me deu um coração como o Dele!

Em nenhum momento, achei que voltaria para contar uma experiência tããão maravilhosa com o meu Senhor. Mas, aqui estou.

Quando vi o propósito, aceitei logo de cara. Embora sendo obreira e tendo minha comunhão com Deus, vi ali uma chance de fazer mais, de ser + pra o meu Deus.

Sabe quando ficamos pedindo pra Ele ajudar a gente a ser melhor, a mudar o que precisa ser mudado, pois é. Vi nesse propósito essa oportunidade, de não somente falar que queria ser diferente, mas de ser e agir diferente.

Estava passando por guerras e me surpreendi com cada mensagem no blog. Era incrível como Deus usava e ainda usa cada mensagem pra me moldar ou falar comigo. Fico admirada com tanto cuidado e amor que Ele tem por mim.

Voltei a ler e meditar sempre de manhã a Biblia, para absorver com maior intensidade a Sua palavra, decidi ser como criança e não olhar para os machucados e levantar e continuar em frente, parei de dar bobeira ou ficar viajando nos pensamentos, eliminei algumas bagagens que impediam Deus de falar comigo, aprendi a lidar com as críticas recebendo elas e amando o próximo, orando por essas pessoas que me criticavam, reconheci o meu mau comportamento e que teria que trabalhar em algumas coisas pra poder receber mais de Deus, fiz uma cirurgia em meus olhos e vi que precisava ouvir só uma Voz, o voz do meu Senhor. Notei que mesmo aqui, numa cidade tão pequena Deus me via e que eu devia acreditar em mim e buscar a pureza do primeiro amor. Mas hoje, hoje foi um dia diferente.

Li o post e decidi que era isso que eu precisava, essa pureza do primeiro amor. Fui a um parque da cidade cuidar do Templo do Esp Santo e falar com Ele. Mas foi algo único. Foi como o dia que eu O conheci. E porque não dizer que foi mais forte? Havia um lago e lembrei daquela palavra "Quem mediu as águas do oceanos nas palmas da mão.."

Servindo a um Deus tão grande, como poderia não ter uma experiência tão maravilhosa ?

Reconheci todas minhas falhas e errros, me entreguei, lançei todos meus medos e ansiedades nas Suas mãos, certa de que Ele irá cuidar de tudo.Pude ver nitidamente o quanto Ele é grande, o quanto Seu amor e cuidado são grandes com todos e não só comigo. Assim como a chuva lava, me lavou com Seu precioso sangue, me deu aquele amor do inicio de tudo. Me mostrou o quanto me ama e que está comigo. Lançei todos meus medos e ansiedades nas mãos Dele e obtive consolo, abrigo. E como o bispo falou, agora é só confiar e se Ele não me honrar hoje, vai ser amanhã, ou depois e vou continuar permanecendo até o fim.
Sai dali sorrindo como nunca, com uma vontade de olhar para as pessoas e falar do quanto Ele é maravilhoso, sai dali certa de que não importa aonde Ele me mandar, eu irei. De que sou serva e de estou disposta a tudo porque tudo Ele me deu.

Não é possível explicar, nem quantificar o que recebi hoje e vou guardar até o fim. Mas foi único. Foi Deus me dando um coração como o Dele.

E como eu li hoje : Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Mas, se o viver na carne me der fruto na obra, não sei então o que devo escolher. Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.

Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne. Fil 1 21:24
Por isso, estou aqui, para me gastar em favor das almas que tanto necessitam conhecer Ele.

Obrigada por deixarem Deus usar vocês. Esse próposito me renovou, me trouxe ao primeiro amor de novo.

Um abraço, Chris Grazielle
Dois Vizinhos, cidade do interior do Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!