sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Dia 41 + de Deus - de mim: Como está a sua fé?

Meditando na palavra de Deus vemos uma mulher que tinha uma fé definida no que queria.

Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me! Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos. E ela disse: Sim, Senhor, mas também os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus senhores.Mateus 15:25-27

Ela não ficou revoltada com as palavras do Senhor Jesus, quando teve uma negativa, pelo contrario ela se mostrou humilde e mostrou que sua fé não era emotiva e sim verdadeira. Ela tinha certeza que o único que poderia fazer um milagre na vida dela era o Senhor Jesus.

Certa vez passei em um lugar em Porto Rico que tínhamos que mudar a igreja com urgência, e o diabo usou o prefeito da cidade onde estávamos para proibir licença para igrejas perto da prefeitura, e o único lugar que conseguimos foi justo onde não podia, mas não tínhamos mais tempo, já não podíamos mais ficar ,tínhamos que sair, pois o teto da igreja estava comprometido e podia cair.

Uma obreira estava nos ajudando, mas em vão, pois nunca tinha boa noticia, me lembro de orar e falar com meu esposo;

Hoje iremos em jejum nessa prefeitura, não vamos comer e nem beber, vamos ir lá e só vamos sair de lá com essa licença para a nossa igreja. Meu esposo disse :Tá ligado!

Chegamos e disse a secretária: Viemos aqui buscar a licença e somente sairemos daqui com ela, e simplesmente, sentamos;

Ela ficou super agitada, e falava ao telefone… Passou algumas horas e ela disse: Eles não querem dar a licença o responsável das obras saiu hoje de férias.

De repente entra um substituto que começa a escutar a conversa e se apresenta, e nos da uma liberação de 6 meses, e depois conseguiríamos o definitivo.

Quando cremos que Deus pode fazer o que não podemos ele atua. Mas a nossa presença de espirito moveu a situação a nosso favor. As vezes você até está buscando, mas de que maneira? Somente indo a igreja e fazendo as coisas de uma maneira mecânica?

Essa mulher estava diante do Senhor Jesus, mas Ele abençoou ela quando ela moveu a fé com a atitude.

Como você tem reagido diante das negativa que aparecem na sua vida?
Será que fica chorando? reclamando? Dizendo: Por que Deus permitiu isso acontecer comigo? Por que Deus não muda essa situação?

Cadê a sua fé? Se você creer tudo é possível…

Você vai ver como está a sua fé em Jesus, vai ver se de fato cree que ele pode transformar essa situação que você esta passando, e vai mudar a sua atitude diante das adversidade…

Então respondeu Jesus, e disse-lhe: Ó mulher, grande é a tua fé! Seja isso feito para contigo como tu desejas. E desde aquela hora a sua filha ficou sã. Mateus:15:28

Fabiane Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!