quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia 32 + de Deus - de mim: Deus está vendo!

Quando Deus me abençoou com meu primeiro grupo de jovens, eu era muito imatura, mas eu tinha muita fé, e um desejo de ganhar almas, e ajudar as pessoas. Acordava pensando; como vou ganhar mais almas? Onde posso ganhar mais almas? Esse era meu pensamento na maior parte do meu tempo.

Houve uma certa vez que fui a um bairro distante somente para olhar as pessoas,

abençoar o lugar e pedir direção a Deus, pois Domingo estaria ali com meu grupo para evangelizar e colocar um ônibus para trazer as pessoas para a igreja.

Deus sempre abençoava pois estávamos todos com o mesmo objetivo, ganhar almas… meu grupo fica super feliz quando via o desejo nas pessoas de ir conosco participar da reunião e de receber a oração, e isso nos trazia muita alegria e motivação para ganhar mais almas.

Deus esta buscando pessoas que desejam ganhar almas, que tenham o mesmo propósito do Senhor Jesus, salvar…

Você pode estar escondida onde for, ser desprezada aos olhos humanos, ninguém vê o que você está fazendo, mas Deus vê!

Deus viu a Davi como esta escrito:

Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade. Atos 13:22

Davi era o mais desprezado de todos os seus irmãos, pois os irmãos serviam no exercito e Davi apenas pastoreava as ovelhas de seu pai.

Mas Davi cuidava daquelas ovelhas como se elas fossem seres humanos, a ponto de arriscar a própria vida por elas, ele arrancou uma ovelha da boca do leão.

Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; e quando vinha um leão e um urso, e tomava uma ovelha do rebanho,

Eu saía após ele e o feria, e livrava-a da sua boca; e, quando ele se levantava contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria e o matava.

1 Samuel 17:34-35

Deus viu que podia usar a Davi para defender o seu povo,

quando o gigante Golias se levantou para afrontar o povo de Deus, quem Deus usou? Foi a Davi que Ele usou!

Deus estava vendo a Davi e a atitude dele chamou a atenção de Deus…

E nos dias de hoje ele esta buscando pessoas com a mesma intenção.

Deus te escolheu para fazer a diferença, não se preocupe, de o seu melhor se entregue de corpo alma e espirito, ele esta te vendo quando ninguém te vê…

Ele esta te preparando para coisas grandes, apenas o busque de todo o seu coração e se coloque a disposição da vontade dele.

De hoje em diante, você não vai se preocupar com um titulo ou posição, você vai servir e dar o seu melhor; seja no grupo que você estiver.

Se não esta em nenhum grupo; você vai procurar um grupo para poder participar, seja qual for; você vai mover a sua fé para servir, seja na rua o na igreja, de o seu melhor…

Vai ver um dia e um certo horário e vai servir; não é a quantidade do tempo e sim a qualidade, não é no muito fazer e sim em ser, sua intenção vai mover a sua fé.

Deus vai encontrar você; como encontrou a Davi.

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!