quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Próximos propósitos, vocês podem nos ajudar?


Quando começa o propósito + de Deus – de mim, percebemos que muitas pessoas não tinha o conhecimento na prática das simples coisas que podemos fazer e, que fazem uma grande diferença em nossas vidas… coisas que aprendemos lá trás e que segue fazendo parte das nossas vidas como base.

Coisas tão simples que através do Espirito Santo levou a muitas pessoas a terem experiências com Deus e por que? Pelo simples fato de obedecer e olhar essas coisas simples com pureza e o resultado? Grandioso!

Observamos que estávamos no caminho certo para ajudar de alguma forma a não morrer os nossos princípios puros e simples da fé… então, decidimos continuar ensinando coisas que fazemos em nosso dia a dia e no decorrer da nossa caminhada com Deus.

Não tem coisa maior e grandiosa de ter Deus dentro de nós e manter a simplicidade, pureza e objetivo com a intenção certa que é a Salvação e, levar Jesus para os sofridos sem esperar receber.

Nós sabemos que muitas de você poderiam nos ajudar a continuar esse objetivo e, como poderia nos ajudar? Talvez a sua dúvida, a sua dica poderia nos levar a uma direção que poderá ajudar a muitas outras pessoas.

Lembra quando muitas de vocês enviarão para o meu e-mail falando o que fazia vocês terem menos de Deus? Pois é, não somente oramos por vocês, mas suas dificuldades nos levaram a meditar e levar a direção certa a cada post com a direção de Deus.

Se você quer continuar sendo ajudada e, talvez a sua dificuldade poderá ajudar a outras pessoas nos dando a direção certa de levar o que precisa.

Envie um e-mail com o título: Próximos propósitos
E escreva suas dificuldades que até hoje você não conseguiu ter um resultado ou uma resposta: como serva, mulher, obreira, mãe, esposa e etc (fique à vontade). Obs: Não precisa escrever o seu nome e, nós estaremos orando por vocês.

Email: gracieledsantos@gmail.com


Que Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!