quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dia 33 + de Deus - de mim: Acredite mesmo não acreditando!

Quando cheguei na igreja, cheguei muito jovem mas com muitos traumas e problemas... em minha mente já era domada a pensar: Você não presta para NADA!

Eu ouvi isso em toda minha adolescência dentro de casa. Tudo que eu pegava quebrava, tudo que eu fazia dava errado... não havia nada que eu consegui acertar! Até o meu silêncio era um motivo para receber essas palavras. Eu passei por abuso, passei por problemas espirituais, problemas familiares e etc... mas, o meu maior problema era essas palavras cortantes que me fizeram a ter todos esses problemas, depois que me converti, eu seguia ouvindo e agora era pior... Graciele, você está na igreja e ainda não presta para NADA!

Passei um tempo muito difícil para me libertar e para tirar essas palavras da minha vida, pois eu ouvia elas todos os dias... veja como é, palavras cortantes que estavam acabando comigo. Eu tive que vencer elas para poder ter + de Deus, não seria fácil pois eu ouvia isso da minha própria mãe que não era convertida. Eu me sentia pior das piores, me sentia suja, pequena, vazia, um monstro, eu já por anos tinha aceitado aquelas palavras... veja como a palavra tem poder! E se alguém me falasse, você é especial! eu ria, eu não acreditava, eu pensava que as pessoas queriam algo de mim.

Mas, um dia eu decidi enfrentar essas palavras, é claro que eu tive muito medo, eu já estava acostumada com aquela situação, tive que sair do meu casulo e como? Aceitando que eu tinha valor, mesmo não aceitando!

Sabe quando você pensa: eu vou vencer isso ou aquilo, mas lá no fundo você não acredita? Pois é, esse foi o meu primeiro passo: eu confessei pra mim mesma que eu tinha valor, mesmo não acreditando. Toda vez que eu recebia essas palavras negativas, eu pensava eu tenho valor! E sem perceber, eu fui mudando, fui me libertando de todas as palavras ruins e cortantes que havia em minha mente, mesmo que ainda tinha que conviver com elas, já não me faziam mas cosquinhas, eu tinha certeza que eu tinha valor!

A minha mudança começou quando eu comecei a confessar que eu tinha valor! Que eu sou capaz! Que eu posso! E até hoje eu faço isso, EU CREIO EM MIM MESMA!

Hoje, você vai dar esse passo, talvez você está sendo escrava de uma palavra ou várias palavras... você vai enfrenta-las confessando que você tem valor, mesmo não acreditando, mas você vai confessar todas vezes que elas vinherem. E saiba, que você abrirá espaço em sua mente para o Impossível em sua Vida.

Nada e nem Ninguém poderá segurar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!