sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia 34 + de Deus – de mim: PUREZA!

Nos dias de hoje tem sido bem raro ver  a pureza ao nosso redor… ela tem sido tão rara como uma joia de valor. Até no meio das crianças, já está ficando rara, pois o mundo tem tido tantas formas estratégicas para fazer adormecer a pureza em nós e até nas crianças. Mas nem tudo está perdido! Pois a pureza ainda vive! E ela está dentro de nós, mas muitas vezes, por estarmos distraídas com esse mundo, com as ilusões do coração, ela acaba ficando escondidinha, e se queremos ter + de Deus, é preciso muito esforço! é preciso quebrar pedras! ser perseverantes para poder encontrar essa joia rara que é a PUREZA... uma vez encontrada, encontramos o próprio Deus!

Para encontrar o próprio Deus é preciso ser puro! E o que é ser puro?

É olhar o próximo como se fóssemos crianças em processo de aprendizado… é querer escutar somente o bem e falar o bem… é fazer o impossível pelo próximo sem reservas… é querer dar mais do que se tem, e até o que não se tem… é chegar em qualquer lugar que esteja e ter como único objetivo estar ali para ser útil e realizar o que deve ser… é querer a cura para o outros… é querer abençoar… é querer freqüentar lugares onde haja somente pureza. É querer perceber o que está além do que se vê… É querer SER e aprender unicamente a SER puro. Temos muito mais exemplos, que faz temos o mesmo coração de Deus, basta deixar que o Espirito Santo flui e como podemos deixar? Quando nos esforças e despertamos essa pureza que estar dentro de nós.

Não tem coisa melhor quando você desperta essa pureza dentro de você! Tudo, mas tudo mesmo se torna Santo! Simples! E Consagrado! Desde as mínimas coisas até as grandes que você faz para Deus e para o seu próximo… não há limites! Mesmo que ao seu redor você vê injustiças, maus olhos, invejas etc, nada pode atingir você! E se atingir, você entende que Deus está moldando você para cada dia se manter puro aos olhos Dele!

Não podemos deixar a pureza adormecer dentro de nós, pois ela é uma das prioridades que temos para estar sensíveis a Voz de Deus e perseverar até o fim!

Hoje, veja se essa pureza não estar dormida dentro de você… e faça ela despertar! Como? Pensando, agindo e sendo igual o Senhor Jesus… Ele morreu por nós, sem nos conhecer, sofreu tanto naquela cruz, derramou até a ultima gota de sangue por nós, por isso, Ele alcançou o coração de Deus com a sua pureza e lealdade ao seu Pai!

Vamos despertar essa pureza de dentro de nós... nos dias de hoje é uma joia rara! Vamos nessa fé dos 21 dias a alcançar o coração de Deus!

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus 5.8

Obs: não esquecer de fazer o jejum de 7 horas, se você esqueceu o propósito clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!