domingo, 13 de outubro de 2013

Dia 43 + de Deus - de mim: Compartilhe!

Hoje é o ultimo post e a ultima tarefa, e a mais importante de toda, como assim?

Bem… durante esse dias do propósito vc entrou aqui no blog e leu as tarefas e fez como foi orientado baseado em nossas experiências de vida.

Mas hoje a tarefa vai ser bem diferente… estão curiosas? rsrsrsrs…

vou direto ao assunto mas antes, rsrsrsr…

Leia esse versículo…
E todos os homens temerão, e anunciarão a obra de Deus; e considerarão prudentemente os feitos dele. Salmos 64:9

E é isso que você vai fazer através desse blog.

Você vai contar a sua experiência nesse propósito, vai dar detalhes de como Deus falou com você, de como em algum post você entendeu o que era para você mudar ou fazer, se foi algo que fez por sua família, ou por uma pessoa que você fez, ou algo que te ajudou como pessoa, obreira, mãe, esposa, relacionamento, vida espiritual, algo que aprendeu.

Entendeu? você vai fazer como essa borboleta vai mostrar o quão bonita é a sua atitude e vai dar uma oportunidade de alguém conhecer a sua história dentro desse propósito + de Deus e - de Mim. Escreva nos comentários, a sua experiência, você vai dar o que você recebeu.

Dai, e ser-vos-á dado; Lucas 6:38

Você vai dar um pouco da sua experiência nesse propósito, e vai compartilhar com alguém para que entre e veja o seu comentário, pelo menos para uma pessoa, você vai dar a oportunidade de alguém conhecer um pouco de você, não tenha vergonha!!! pois o forte não é o que não tem dificuldades, e sim o que vence as dificuldades e tem experiência para contar a outros, que eles não são os únicos que tem problemas, e que podem vencer e aprender.

Estaremos lendo e compartilhando os comentários de vocês.

E já adianto que vem mais um desafio para todas vocês, vai ser um complemento desse propósito, não vamos parar por aqui, temos mais trabalho pela frente, fiquem ligadas no blog, vocês jamais vão ser as mesmas depois desses desafios.

Vamoquevamos nessa fé.

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!