segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Quinto treinamento: Usando as redes sociais de uma maneira desnecessária

Tem pessoas que exageram na hora de colocar em seu estatus nas redes sociais.

Vou explicar melhor… Colocam frases do seu estado de humor, como: 
Vou matar alguém hoje!!!
Estou triste.
Estou com fome.
Cansada af…
Pronto falei!!!

Outras vão mais além; e colocam orações e de agradecimentos a Deus, como: Obrigado meu Deus por tudo..
Outras começam a desabafar no estatus; como: Estou decepcionada e desanimada.
Coisas do tipo.

Outras costumam dar indiretas, usando frases e ditos populares, com fotos horríveis, e Qual é a intenção? Para ofender? julgar?

Passei em um lugar que tinha uma jovem que ficava o tempo todo publicando coisas desse tipo, e dificilmente ela colocava algo de Deus que edificava, isso passa uma impressão de uma pessoas vazia e que não tem nada para fazer.

De hoje em diante você vai vigiar o que vai escrever no seu estatus, vai colocar coisas que motivem as outras pessoas.

E se tem esse costume de ficar colocando coisas desnecessárias do tipo que colocamos aqui de exemplo,vai se policiar e controlar suas emoções; afinal você já não é mais uma pessoa vazia pois agora você quer + de Deus e - do mundo…

Abaixo tem uns exemplos de frases desnecessárias  que postam no face e é o que se passa na cabeça de pessoas que infelizmente estão vazia de um conteúdo edificante, mas infelizmente eu e você não vigiamos e acabamos curtindo, de agora em diante nós vamos ignorar e não passar adiante pois agora queremos + De Deus e - do Mundo...

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!