domingo, 6 de outubro de 2013

Dia 36 + de Deus - de mim: Eu não quero namorar! Part.2

O pastor auxiliar da minha igreja ajudava na reunião do grupo jovem, ele era o tecladista da igreja. Esse Pastor foi encarregado de montar uma banda de musica no grupo jovem; ele escolheu na época alguns jovens que sabiam cantar e tocar e marcou uma reunião. 

Ninguém sabia quem tinha sido escolhido, somente saberia no dia da reunião, pois ele tinha observado na gincana que teve no grupo jovem quem havia participado, e por incrível que pareça os jovens gostaram de mim cantando rsrsrs e fui a ganhadora no dia foi super legal!!!

Eu havia sido escolhida e fui à essa reunião, e começou a chegar um por um, dos que haviam sido escolhidos. Estávamos bem contentes e rindo, havia duas jovens e um jovem e, o Pastor estava ensaiando e cada um estava cantando; mas de repente quem chega? Ele! o jovem que eu estava observando.

Eu fechei a cara na hora! o sorriso desapareceu...  não estava gostando nada da presença dele ali, e disse a essa jovem que estava do meu lado: Que esse garoto está fazendo aqui? tá amarrado! E começou a minha antipatia por ele. Tudo que ele falava eu era do contra, ele pedia para ensaiar uma musica; eu dizia: vamos ensaiar outra! e fazia de tudo para ser bem antipática com ele.

Teve um ensaio que ele chegou tarde e eu disse: você não tem temor não? chegou muito tarde! Ele apenas sorriu como sempre.


Mas teve um final de ensaio que eu fui muito antipática e ele não aguentou e começamos a discutir rsrsrsrsr; e esquecemos até do Pastor; que vergonha!

O pastor se colocou entre nós dois e apontou o dedo para um e para outro e disse: vocês vão acabar casando! Nos olhamos, um dentro do olho do outro e dissemos ao mesmo tempo: Tá amarradoooooo!!!
E depois todos começamos a rir e fomos embora cada um para sua casa.

Depois de 2 semanas ele ficou de responsável de uma tribo e eu segui na minha tribo; e eu observei que ele estava um pouco diferente; distraído, não era ele mesmo; ele estava orando com uma obreira; eu achei aquilo muito estranho; pois pensei: Por que uma obreira tão antiga oraria com um jovem? Bom... na hora eu fiquei incomodada com isso, e somente observava em silêncio.

Um dia notei que essa obreira me olhava com um olhar estranho, e tinha ciúmes de mim; por conta dos ensaios que tínhamos e por sempre nos ver no grupo da banda juntos, eu não falava nada, não era da minha conta; eu me preocupava com a minha vida e dos jovens que cuidava; esse era o meu foco.

Um dia ele havia comentado com uma amiga da banda que não estava mais orando com essa obreira; Pois ele havia chamado ela para ajuda-lo no grupo de jovens que ele estava cuidando, havia muitas jovens mulheres na tribo dele; e a resposta dela foi; Não! 

Ela não queria trabalhar no grupo jovem, e isso o deixou  muito decepcionado com ela.

E eu…
vou continuar em outro post, mas quero que medite:

Deus vai preparar uma pessoa ideal par você! lança sobre Ele toda a ansiedade pois ele cuida de você... Hoje você vai lançar sobre o Altar, toda a sua ansiedade pela vida sentimental, vai sacrificar esse desejo e vai confiar em Deus essa tarefa. Pois Deus vai preparar a pessoa ideal para você.

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!