segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dia 37 + de Deus - de mim: Eu não quero namorar! Part.3

Essa obreira já tinha falado com o Pastor que os dois estavam orando. Mas mesmo assim, ele disse que já não iam orar mais... ele tinha pedido um sinal, que se fosse da vontade de Deus eles estarem juntos, ela ia aceitar vir ajuda-lo no grupo jovem, pois queria saber se, ela era para ele ou não. Ele já tinha a resposta que precisava.

Essa obreira ficou muito abatida, ficava atrás dele o tempo todo, eu sentia pena; pois ela era tão de Deus estava perdendo o foco da vida dela. E ele dizia que ela parasse de ficar atrás dele, mas parecia que ela estava desesperada, e ela ficou mesmo.

Quando a pessoa está ansiosa não se da conta de como isso não ajuda em nada! De compensação; eu ao contrário, pensava cada vez menos nele e na minha vida sentimental, tinha colocado um muro no meu coração e não estava disposta a deixar ninguém passar!

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Provérbios 3:5

Essa mesma amiga comentou com ele; Ela não era para você!
A sua benção está bem perto! debaixo do seu  nariz!
Ele achou estranho e perguntou: Do que você está falando?
Ela disse: Você nunca observou a Fabiane? 
Ele respondeu: Não! Ela é muito de Deus para mim! e ela nunca se interessaria por mim.
Ela respondeu: Será mesmo? Eu acho que ela no fundo gosta é de você!
Ele ficou muito assustado e depois desse dia , ele começou a orar por mim e me tratar diferente, foi quando me perguntou diretamente se eu gostava de alguém?
Eu respondi, que não tinha certeza pois, estava lutando contra a minha mente pois não queria ser enganada.
e ele começou a orar por mim.

Depois de 2 meses ele se declarou e tive meus olhos abertos e pude entender, pois ele estava disposto a esperar o tempo de Deus. Mesmo sabendo que ele era para mim, eu sabia que não era o momento de Deus pois o que mais queria era fazer a obra e ser levantada a obreira, e deixei isso bem claro para ele, e isso era o que ele queria também.

Quando vem de Deus não ficamos ansiosos e nem preocupados, seguimos o curso natural das coisas de Deus.

Na minha época quem queria namorar ou gostava de alguém não estava preparando para fazer a obra de Deus e, eu estava disposta a sacrificar aquele sentimento se Deus me pedisse, mas nunca ia ocultar do Pastor o que eu tinha dentro de mi.

Um dia na aula de candidatos o Pastor me entrevistou e uma das perguntas foi: Você gosta de alguém?
E eu respondi sim. Ele me olhou dentro dos meus olhos e disse: de Quem? 
Eu Respondi e apontei para o meu esposo e ele olhou para nós dois e disse a quanto tempo vocês se gostam e eu respondi a 3 meses. Ele me perguntou se eu queria namorar, e eu respondi agora eu não quero namorar!
Eu quero servir a Deus e ganhar almas.
Ele disse: tudo bem; você a partir de Domingo vai ser  levanta a obreira.
Eu fiquei muito feliz!!! Pois se não fosse da vontade de  Deus o Pastor não me levantaria. 

Havia  muitas pessoas para ser levantadas para fazer a obra de Deus como obreiros aquele dia, e somente eu e mais 2 pessoas fomos levantadas.
Esperei o momento certo, pois já tinha encontrado a pessoa ideal, agora era estava nas mãos de Deus o momento certo.
Depois de 7 meses eu foi abençoado o meu namoro, depois de 6 meses eu me casei.
 
Deus me honrou por ter confiado e esperado, Ele foi fiel em tudo comigo.


Mas eu não estava preocupada mesmo! Ainda isso tudo acontecendo, eu continuei fazendo a minha parte… Cuidando do meu coração, dando a vida pelas almas, pois eu tinha a certeza que Deus estava cuidando de mim.
 Eu não precisava me preocupar por isso. Pois o meu Pai estava cuidando de tudo.

Assim como Abraão se preocupou com quem Isaque ia se casar; como diz a escritura:

 E ele me disse: O Senhor, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai; Gênesis 24:40

Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;1 Pedro 5:6-9

Deus está esperando essa atitude de fé para Ele agir, na sua vida, primeiro você entrega o seu coração e o seu entendimento, depois ele te abençoa!

Fabiane Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!