quinta-feira, 2 de junho de 2011

1 Semana - Mão Amiga


3 de Junho: Agora ééé, que o propósito começa na prática, espero que você que esteja nele, seja fiel até o fim com temor e tremor e, lembre-se, tudo o que você fizer, faça o seu melhor, mesmo que seja simples ou uma coisa que você já faz, veja com os olhos espirituais... pegue todas as instruções dada do propósito aqui como se fosse sua primeira vez, o primeiro amor  :-)

Essa semana do dia 3 até o dia 8 de Junho, estaremos nos dedicando as almas que um dia estavam ao nosso lado, na mesma fé, lutando, servindo e até mesmo estava bem próxima de você, sabe aquela  amiga que compartilhava das coisas de Deus? tinha os mesmos objetivos que você? você gostava de sentar ao lado dela nas reuniões, faziam tudo juntas, mas por um momento, fraqueza e outros... ela desanimou, se afastou de Deus e você nunca mais teve um contato com ela (creio que conforme você começou a ler esse texto, Deus já fez vim em sua mente essas pessoas).

Você irá estender a mão amiga para os afastados essa semana... Instruções:

·      Primeiro, escolha duas pessoas que estão afastadas (tanto você e sua companheira do propósito), no total de 4 pessoas (entre você e sua companheira);

·      Você e sua companheira irá preparar (cada uma) 2 cartas. Estas cartas terá que ser escrita por vocês (peça direção de Deus, Ele vai usa-las), que seja de próprio punho, incluía nestas cartas o quando ela é especial, o quanto ela faz falta, que Deus tem esperado ela de braços aberto, e que você está a disposição  para ajuda-la;

·      Em seguida, marque um dia com a sua companheira ou sozinha, para preparar os envelope destas cartas. Vocês irão fazer o seu melhor, decorar os envelopes, passar um perfume levemente nele, como se fosse um presente, se quiserem, pode até colocar umas balinhas ou chocolate... seja criativa e amorosa!

·      E por fim, depois de tudo prontinho e lindu, marque um dia com a sua companheira e vai até a essas 2 pessoas (se possível vá você e sua companheira juntas), se não poder, convide,  uma pessoa para ir com você (não vá sozinha). Antes de você ir, passe em sua igreja, dobre os seus joelhos na borda ou nas escadas do altar e, apresente as cartas pra Deus. Peça para Ele consagra-las, e que o Espirito Santo faça a obra na vida destas pessoas quando elas receberem essa carta.

Você irá entrega-las para essas pessoas com sorriso, um abraço, não precisa falar muito, pois tudo já estará nesta carta, mas se você ver que há uma necessidade de falar com ela, ou ela permitir... então, vai em frente. Eu sei, que aos olhos humanos é algo simples, mas se você faz com espiritualidade e amor, o simples se torna uma benção grande, que na hora você não ver nada acontecer, mas em breve você verá o grande milagre que vai acontecer :-)

Ao cumprir com a sua parte entregando as cartas... concluía aqui neste post com o seu comentário do tipo: “comprido” ou “esteja livre de compartilhar como foi” :-)

Obs: durante esta semana eu gostaria que se você puder e quiser envie fotos de vocês, preparando as cartas para o meu email: gracieledsantos@gmail.com até o dia 7 de junho e, no dia 9 estarei postando as fotos de vocês. Não esqueça de escrever de onde vocês são e os nomes.

Muitas almas esta semana se sentirá especiais e amadas... O amor Deus irá se espalhar em todo mundo :-)

28 comentários:

  1. ta ligado d grace vai arebenta!estou nesta fe esse e o espirito.

    ResponderExcluir
  2. Pocha que de Deus fiz ontem mesmo duas cartas para pessoas que estao precisando muito de Deus agora vou seguir os outros passos consagrando, e DEus fara a obra .obrigada.em breve vou contar o testemunho que elas se converteram!

    ResponderExcluir
  3. DEUS SEMPRE NA FRENTE3 de junho de 2011 às 07:22

    tá ligado,ja posso ver o resultado desse propósito de fé...


    Elyane

    ResponderExcluir
  4. ROSEANE DIAS BRAGA
    DANYELLY RIBEIRO MENDES
    SANTA HELENA - MA

    ESTAMOS NA FÉ !!
    E VAI ARREBENTAR!

    ResponderExcluir
  5. Poxa dna Graci.. ja pensamos nas pessoas que iremos entregar as cartinhas.. tenho certeza q Deus vai agir.. Em breve manderemos as fotinhas e os testemunhoos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. olá Dona graci,
    Ta ligado vai arrebentar,quando estava lendo o post da nossa primeira missão o Espirito santo me mostrou na mesma hora uma das pessoas para qual eu vou dar essa carta,queria tirar uma duvida eu conheço uma pessoa que estar dentro da igreja até faz parte da ebi e na segunda-feira eu conversei com ela e descobri que ela estar totalmente desanimada,eu posso levar essa carta até ela também?

    ResponderExcluir
  7. EITAAAAAAA PARECE FÁCIL MAS NÃO É. SUSPIREI COM TANTA RESPONSABILIDADE, MAS NAO VOU FUGIR DE NENHUMA DELAS, TA LIGADO QUEM CRÊ NÃO FOGE !!!!
    VEREMOS SIM D. GRACE O MILAGRE VAI ACONTECER!!!!
    DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS ESSE PROPOSITO

    ResponderExcluir
  8. Ta ligado Dona!!Esse proposito vai arrebentar.

    ResponderExcluir
  9. oh señora que fuerte, yo voy en esta fe, cueste lo que cueste, en la fe!!!!

    ResponderExcluir
  10. D.Grace eu quero participar ainda posso?

    ResponderExcluir
  11. Ok, missão cumprida, já mandei o e-mail pra sra com as fotos. Que Deus abençoe mais e mais esse propósito e todas que estão nele, inclusive as almas que estão recebendo as cartas por este mundo afora...
    Na fé...

    ResponderExcluir
  12. Raiane Ferreira, Marília sacramnento e Shuane Gusmão


    Itaparica/Bahia

    ResponderExcluir
  13. Oi Dona, boa noite!
    Eu e minha amiga enviamos as fotos para a senhora, e gostaria de dizer que este propósito foi muito legal, pois foi uma maneira diferente de ganhar almas.
    AS pessoas que receberam as cartas, ficaram super felizes, já deu fruto.
    Que Deus abençoe a senhora.

    ResponderExcluir
  14. Yolanda da Graça H. Fanela e Patrocínia Manuela C. Gonçalves Macie

    Moçambique - Maputo

    ResponderExcluir
  15. Suelen Lovato Krzyzanovski
    Carla Arnold
    Campo Largo PR

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. JULLYANNE VILAR E TAIRONE SOUSA - TAREFA CUMPRIDA... infelizmente não tiramos as fotinhas, mas nós compramos caixinhas de presente decoradas com corações e flores para servirem de envelopes e fizemos as cartas com papéis coloridos e com perfume. Ficou tudo bem caprichado, e foram muito fortes as visitas, todas nos receberam muito bem e nos agradeceram. Uma delas falou: "Ainda bem que Deus tocou no seu coração para vir atrás de mim". Foi tudo tão especial que estou me perguntando até agora: "Por que não fiz isso antes?" Essa idéia dada pelo Espírito Santo foi maravilhosa. Aparentemente, nós fomos atrás delas para dar, mas na verade, nós é que recebemos. Recebemos a honra de sermos usadas por Deus para algo tão simples e tão grandioso.

    ResponderExcluir
  18. Dona Graci
    Boa noite eu ja cumprir o proposito das cartas, missao cumprida.
    Aline e Camila - Guaruja/Sp

    ResponderExcluir
  19. Tarefa cumprida!!!
    Foi uma guerra para poder cumprir a primeira parte desse proposito, mais tudo pelas almas.

    ResponderExcluir
  20. olá d.Graciele nós tbm cumprimos com a nossa missão, bjinhooos

    Valdilene e Elizanira

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde dona Grace

    Enfim, tarefa cumprida!

    Benvinda - Minas Gerais
    Angelica - Amazonas

    Na FÉ

    ResponderExcluir
  22. Regiane e Marisa_sta LUcia São PAulo8 de junho de 2011 às 16:22

    Cumprido
    OIe Dona Uffa que responsabilidade, mas acabamos de cumprie nossa 1° missão realmente foi muito de Deus, poxa tenho certeza que uma palavra muda tudo, e LIberta. Em breva darei o testemunho deste simples gestos aos olhos Humanos mas q diante do inferno estremeceu. Na fé
    Regiane Aparecida e Marisa Teixeira
    IUrd Sta Lucia (região Promotor) São Paulo-Sp

    ResponderExcluir
  23. OLA BOM DIA!

    CUMPRIDO.
    ENTREGAMOS PELA MANHÃ AS ULTIMAS CARTAS, MAS NÃO FOI POSSIVEL POSTAR AINDA ONTEM. FIZEMOS TUDO DENTRO PRAZO DETERMINADO. OLHAAAAAAAAAAAAAAAA MAS FOI UMA BENÇÃO!!!!
    DEUS ABENÇOE A SRA.
    ANA SOFIA E PERPETUA
    FORTLEZA -CE

    ResponderExcluir
  24. Dona desculpe o atraso,porém quero deixar aqui os nossos nomes..Estou como responsavel da ebi e pensei em fazer esse proposito com as meninas(tias),somos 6:Sarah,MOnique,Bianca,Debora,Fernanda e Tayanny!Temos o objetivo de estreitar nosso relacionamento com Deus e acima de tudo agrada-Lo apresentando nossas vidas como instrumento para honra em Suas mãos.Estarei enviando as imagens da entrega da carta e do nosso caderninho de oração!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!