quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Terceiro Treinamento: Fã nº1

Muitas vezes quando entro em perfis de algumas pessoas nas redes sociais, que supostamente dizem ser de Deus, me deparo em suas páginas que seguem artistas (como cantores e atores), que tem demostrado com suas palavras e também com seus estilos de vidas que não tem nada para se admirar.

Talvez você esteja pensando: Ahhh, mas é que a voz é tão linda! É que as suas canções me faz lembrar de isso ou aquilo! É porque eu gosto de seguir todas as suas novelas e etc.
Mas se fomos analisar bem suas vidas, nos damos conta do desastre que é, o pouco pudor que tem e sua maneira de se expor para o mundo.

Amigas! Se há alguém a qual devemos ser Fã nº1 é o nosso Senhor Jesus e de suas palavras, por que perder tempo com pessoas que seu comportamento não é nada correto, e que não são exemplos de seguir, e que ao contrário precisam de ajuda?

Nas redes existem muitíssimas páginas de pessoas de Deus, blogs cristãos e aplicativos que podem somar em nossas vidas espirituais, por acaso não é o que queremos? Por que não deixar atrás essa necessidade de fantasiar com a vida dos demais? de querer saber o que os seus “ídolos” fazem e querer mostrar que é uma seguidora fiel deles?

Talvez para você isso pode ser de pouca importância, mas esse propósito foi feito com um objetivo: demostrar ao mundo que ele já não pode mais estar dentro de nós porque agora temos + de Deus; por isso, você vai demostrar exatamente isso: O mundo já não está dentro de você!

Hoje, limpe sua página nas redes sociais! Se você está seguindo alguém cujo o comportamento não é de ser seguido, apague e, comece a seguir as pessoas que compartilham seus mesmos ideais (claro que sejam cristãos rsrs), e deixe aqui nos comentários, se teve que tirar alguns e seguir a outros, tenho a certeza que será mas edificada do que você imagina.

Karen Fracica