sábado, 12 de outubro de 2013

Dia 42 + de Deus - de mim: + simples e - complicada!

"Quanto mais simples o trabalho, maior é o poder e maior é a dependência de Deus. E o resultado, como esperado, maior a ação do Espírito Santo. É isso que eu mais busco na Igreja atualmente: Simplicidade, a essência da obra de Deus."

Na maioria das vezes muitas de nós somos complicadas! Sem perceber, se nós não se dedicarmos para essa simplicidade, tudo se tornar um bicho de sete cabeça e sabe como acontece isso? Quando olhamos as situações e problemas gigantesco e o poder de Deus pequenininho... quando uma pessoa que você conhece passa por você e não fala nada e você imagina horrores da pessoa... quando queremos fazer muito e nem damos conta do simples, somos boa em ser complicadas, sabe o que faz muitas pessoas e claro, principalmente mulheres serem tão complicadas?

QUERER SE COMPARAR COM OUTRAS PESSOAS...

Você é única e especial Amiga! Por isso, pra quê competir? Pra que ficar se comparando com outras? Ficar se diminuindo?

Quanto mais simples você for, mas o Espirito Santo poderá trabalhar em sua vida e se você melhora, você melhora para Deus, é natural, não é nada forçado.. agora enquanto você estiver vendo as situações complicadas, querendo fazer algo porque fulana e beltrana está fazendo, Deus não poderá fazer nada por você, é como se você colocasse a fulana e a beltrana no lugar do Espirito Santo.

Hoje, você vai se preparar para domingo o grande dia e, vai se preparar com santidade. Prepare sua melhor roupa, passe bem passadinho o seu uniforme se for trabalhar na reunião, se prepare para se encontrar com o seu Deus. Esse Domingo será incrível em sua vida, não seja complicada, tenha o seu foco somente em receber o Espirito Santo... Mas lembre-se: não olhe para nada e ninguém! guarde a sua fé!

Volte aqui domingo para trocar suas experiências aqui no blog, pois estaremos terminando o nosso propósito. E nós teremos uma surpresa para vocês para a semana que vem hehe, quem sabe se houver muitos comentários aqui no domingo, poderíamos adiantar sobre a surpresa um poquinho na Segunda-feira rsrs :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!