terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia 38 + de Deus – de mim: Corra pra Deus!

Quando eu estou passando por lutas que vejo que as minhas vontades querem prevalecer, meu eu (coração) quer optar com suas sugestões para o meus pensamentos, eu simplesmente paro tudo e me ponho a me humilhar.

Pra mim, essa é a forma mais rápida que eu tenho de recorrer a ajuda de Deus e não dar vazão aos sentimentos quando eles estão gritando dentro de mim... quando eu vejo, que estou recebendo muitos elogios também, lá vou eu, coloco minha cabeça na privada e me humilho pra Deus, pois eu me conheço, e sei o quanto o coração é capaz para trabalhar em nossas vidas e acabar com tudo o que Deus tem me dado que é + Dele. E também sei, que quando isso acontece dentro de mim, é porque algo muito abençoado estar por vim, e o diabo sabe, e tenta de tudo para me tirar do meu foco... mas eu corro para o meu Deus!

Quando temos uma experiência com Deus, como muitas estão tendo agora no propósito + de Deus e nos 21 dias, o diabo tenta com todas as suas moedas diabólicas tirar o que você com sacrifício conquistou. E a sua mente e o seu querer mais Deus tem que ser mais forte! Você tem que fugir dos maus pensamentos e de tudo que leva a você perder o que você tem conquistado nesses dias. Talvez você me diz: Eu estou fazendo o propósito mas estou com dificuldades... ou, estou fazendo o propósito mas falhei... estou fazendo o propósito mas não recebi ainda o Espirito Santo... estou fazendo o propósito mas estou fazendo por fazer e assim, o seu coração tem tentado convence você e muitas dessas frases, você já tem colocado em prática e agora tem se sentido a pior das piores! 

Hoje é o dia de você correr para Deus! Reconquistar tudo o que você tem recebido esses dias! Claro! Se você quiser...

Escreva em uma folha tudo, mas tudo! o que você tem deixado se levar pelo seu coração durante esses dias de propósito e, não tem se concentrado somente em Deus. Prepare uma camisa sua velha e rasgue ela até ficar um trapo, bem feia, ela será o seu pano de saco.... antes de você dormir, queime esse papel com tudo que você escreveu, e em seguida vai para o seu banheiro, passe essas cinzas em seu rosto e vista essa camisa e, se ajoelha na privada e derrame a sua alma diante de Deus. Fale tudo o que está acontecendo, vomite toda a sujeira que está em sua mente, os maus pensamentos, como você se senti, se humilhe! 

Depois que você se humilhar e se esvaziar de você mesma, levante sua cabeça e suas mãos e busque o Espirito Santo e, deixe o seu passado pra trás e faça dessa última semana de propósito dias únicos... Que mudará a sua vida Espiritual!

Espero seus comentários amanhã anunciando as boas novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!