terça-feira, 15 de outubro de 2013

+ de Deus - de mim: Sozinha, sem Deus e totalmente no fundo do poço!

Olá,

Não poderia deixar de dar o meu testemunho deste propósito, pois foi nele que tive o meu real e verdadeiro encontro com Deus, nasci do Espirito Santo e fui batizada por ELE.

Conforme emails já enviados, quando iniciei este propósito não tinha nada, estava sozinha, sem Deus e totalmente no fundo do poço, tinha acabado de me separar, fui traída e estava me sentindo a pior das mulheres, envergonhada e humilhada. Não tinha nada a oferecer para Deus, já estava na Igreja, mas com os últimos acontecimentos de minha vida, enxerguei o quanto era vazia e dentro de mim não habitava o Espirito Santo, eu apenas achava que era batizada, mas a minha reação e como fiquei após essa traição me mostrou o quanto estava longe de Deus, e que eu olhava o altar e apenas lembrava de como era minha vida quando ainda era obreira. 

E assim comecei, cada tarefa, sem nada, mas fui com toda força, porque eu não tinha nada, não era nada, mas queria tudo de Deus, e mesmo o diabo pondo pensamentos do tipo: você não tem nada! como vai oferecer essa sua vida desgraçada pra Deus? mas era o que eu tinha, um coração quebrado, uma vida desgraçada e uma amargura e frustração enorme, e era assim, que eu acordava nas madrugadas sozinha e orava, me humilhava para Deus e pedia sua misericordia, implorei para Deus para me aceitar de volta, fui sincera e decidi que não importava a minha situação, eu não queria mais desagradar o Espirito Santo, minhas orações se basearam em pedir mais de Deus em mim, pedia para ser esvaziada, porque estava cheia de todos os sentimentos ruins, chorei muito, muito mesmo, mas ainda era de tristeza, em cada oração sabia que não era ainda o Espirito Santo, mas já estava mais forte, comecei a me dedicar apenas a servir a Deus, esqueci meu cansaço do trabalho, deixei de lado minha vontade e apenas me entreguei no Altar, voltei para o grupo de evangelização, e veio uma ação social, e eu apenas queria tirar o foco de mim, e não tinha melhor maneira do que ajudar as pessoas, mesmo ainda não estando cheia do Espirito Santo, eu deixei ser usada por Deus. 

E veio assim a primeira surpresa, meu esposo pediu para voltar, mas que seria aos poucos, que íamos ficar "namorando" mas ele não voltaria para casa, e mais uma vez me senti tão humilhada, mas no meio da humilhação minha decisão, nunca fui dele pela metade, e dessa forma, eu não queria ele de volta, subi no altar, orei e disse para ele, que não o queria mais, que sabia que dessa forma ia desagradar ao meu Deus e pra mim o meu foco agora era somente o Senhor Jesus, e se pra isso eu tivesse que deixar esse casamento, pois bem, assim fiz, ele me bloqueou, ficou com raiva e eu ali, firme, sem arrependimentos e nem sentimentos, apenas com a certeza que estava fazendo o certo diante de Deus. 

E continuei minha vida, visitando a casa de apoio, participando das reuniões, e as tarefas e eu fazia como se fosse minha última chance. E quando eu menos esperei, em uma sexta-feira, o meu dia chegou, fui batizada com Espirito Santo, a certeza veio e eu estava sendo agraciada pelo Teu Santo Espirito, AH QUE DIA, 04/10/2013, em um dia que menos esperei, libertação e busca e, eu estava ali sendo batizada pelo meu Senhor. Não existem palavras para explicar, mas eu tive paz, algo que não conhecia, estava sozinha quase enfrentando um divorcio, mas veio a paz, inexplicável. E eu me tornei filha, podia ter certeza que estava sendo ouvida, e nada, absolutamente nada podia mudar isso. Passando um dia meu esposo, volta para casa, me pediu perdão e já se batizou, estamos ainda no jejum de Daniel ate o dia 27/10 como pregou o Bispo, vamos ser destravados e creio que ele também vai conhecer e receber  que eu tenho hoje.

As lutas sempre vão existir, não pensemos que será o mar de rosas, mas não existe nada comparado ao que é receber, testificar o Espirito Santo, e eu só tenho a agradecer a esse Deus que me aceitou e acima de tudo, tem me sustentado a cada dia, me fazendo viver experiências maravilhosas, hoje posso dizer, estou de volta, sou convertida e filha, tenho parte com meu Senhor e vou combater o bom combate e guardar a fé, ainda verei meu Senhor face a face!!!!

Íris dos Santos
Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!