segunda-feira, 14 de outubro de 2013

+ de Deus - de mim: Pensava que ia ajudar somente os demais, mas estava enganada!

Hoje quero contar a minha experiência com este propósito; mas deixe-me primeiro contar para vocês sobre mim, sou Colombiana, esposa de Pastor, casada à 13 anos e estou fazendo a obra aqui nos EUA quase um ano: Quando eu li o propósito + de Deus – de mim, entendi do que se tratava e pensei: Que propósito bom, não posso deixar que se passe sem que as mulheres que falam espanhol não leiam e tirem aproveito, então, enviei um e-mail para minha querida amiga Graci com a tradução do primeiro dia.

Pois bem, eu pensava que este propósito ia ajudar somente as demais pessoas, por isso, não tomei para mim, quero dizer, não pensei que ia me ajudar com algo (mas eu estava enganada), pois mesmo que eu procuro sempre aprender com os demais, eu acreditava que seria uma boa ideia traduzir para as mulheres, que queriam um maior compromisso com Deus, mas… o bom de ser tradutora é que chegam os textos primeiro para mim, antes de todas hahahaha, e ao passar dos dias do propósito, sentia que alguma palavra dali era para mim, não é porque tinha maus olhos ou estivesse fraca espiritualmente, mas porque tomava a cada post e esquadrinhava ele o que era para mim.

Sabia que Deus falava algo que o meu interior precisava encher ou mudar, pois como o nome dizia: + de Deus – de mim. Quando chegou os 21 dias do Jejum de Daniel, eu já me sentia preparada, não porque eu tinha feito as tarefas e sim, porque deixei Deus atuar através de Suas Palavras, para mim essa experiência foi maravilhosa, pude renovar minha fé, meu espírito foi reavivado ainda mais, sendo assim, se cumpriu o objetivo de ter + de Deus. Quando eu estou busco, sinto que Ele atua dentro de mim, falando, abraçando e cuidando… Sim! eu também amigas! porque um título não nos faz de nada diante de Deus e sim, a sinceridade e a intensidade de como buscamos a Ele.

Tenho aprendido a cada dia com as minhas companheiras, aprendido a cada dia com os comentários de vocês e aprendido das doces palavras que saem dos lábios do Meu Senhor… Ah, que dia!!!

Karen Fracica
Concord, North California

Um comentário:

  1. Muito bom um exemplo de humildade... Onde todos nós independente de títulos temos que carregar conosco.. Me ajudou muito e me incentivou a abrir hoje um proposito de mais de Deus e menos de mim. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!