terça-feira, 31 de maio de 2011

Começa o nosso propósito!


Hoje 1 de junho, começaremos o nosso propósito da mão Amiga. Sinceramente eu já não via a hora para começar :-)Eu tenho certeza que durante este mês você verá uma mudança em você e nas pessoas ao seu redor, porque você irá fazer algo não para você e sim pelas almas.

Aqui neste post você colocará o seu nome completo e da sua companheira do propósito e, de onde vocês são. Depois que você colocar aqui os nomes, você irá fazer um pedido para Deus ( avise a sua companheira para fazer o mesmo)… Pedido: o que você quer que Deus realize em sua vida durante este mês (algo que você tem lutando por muito tempo e não tem alcançado). Faça o seu pedido e entregue nas mãos de Deus e confie!… em seguida tenha o foco somente agora pelas almas e pela sua vida Espiritual.

Também a partir de hoje, todas as quartas e domingos deste mês de Junho, você irá se unir, se conseguir com sua companheira ou sozinha lá na sua igreja uns 15 minutos e, orar de mãos dadas se possível na borda ou escadas do Altar. Em favor de todas que estão participando deste propósito e, de todas as pessoas que serão ganhas durante este mês.

No dia 3 de Junho estarei postando aqui o 2 passo deste propósito que estaremos fazendo na primeira semana de Junho.

Você está pronta mesmo?

“O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas sábio é” (Provérbios 11:30).


197 comentários:

  1. Tá ligado!
    Lunara Caroline G. de Souza
    Fernanda Almeida do Nascimento
    Serra Redonda pb

    ResponderExcluir
  2. Bruna Carolina Barbosa

    Alessandra Amaral Millezi

    Na fé!

    ResponderExcluir
  3. nossa como Deus e maravilhoso, eu tavar precisando de um propòsito assim. vou fala pra minha companheira e depois faço a postagem.na fé

    ResponderExcluir
  4. Nádila Nascimento da Silva e Thays Nunes

    Estaremos neste propósito e na fé!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza Dna Graci,estamos prontas

    meu nome; Ana carla M°cardoso

    o nome da minha companheira: Lidia silva

    somos de Campos dos goytacazes- Rio de janeiro

    esse proposito vai arrebenta!

    ResponderExcluir
  6. Amanda Morais
    Adriana Francisca

    =)

    ResponderExcluir
  7. Jéssica de Assis Santos
    Receba cerqueira Pereira
    Jerusa Queila de Assis Santos

    Sede Regional da Vasco
    Salvador - BA

    ResponderExcluir
  8. Meu nome para o propósito
    Mara e da minha amiga Iara

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Mara Aparecida Soares do Espirito Santo, da minha amiga é Iara Soares do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Mara Aparecida Soares Do Espirito Santo o nome da minha amiga é Iara Soares Do Espirito Santo
    Somos de Campo Grande - MS

    ResponderExcluir
  11. Tá ligado!
    Eu só fiquei ciente do Propósito agora, mas amanhã mesmo eu irei ver uma pessoa para fazer comigo e com certeza vai arrebentar.
    O que fazemos pelo próximo nos é retribuído milhões de vezes mais...
    Que Deus ilumine....
    bjs
    Jaque Manhani

    http://jaquemanhani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Chris Grazielle
    Ingrid Lazzaron
    Dois Vizinhos - Parana

    ResponderExcluir
  13. OLÁ DONA ESTOU PRONTA PRA ESSE PROPÓSITO E CONTANDO AS HORAS PARA COMEÇAR.
    MEU NOME E DA MINHA AMIGA É:
    CAROLINA CRISTINA DA SILVA
    BIANCA VARGAS DA SILVA
    DE NOVO HAMBURGO-RS

    ResponderExcluir
  14. -Elizandra martins grijó
    -thatiana rodrigues

    ResponderExcluir
  15. ARIANA LAIS DA SIVA E KARINE BIAGE DE FARIA- CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO DE CAPÃO REDONDO -SÃO PAULO -SP.
    OLÁ DONA ESTAMOS LISONJEADAS POR PODER PARTICIPAR DESSE PROPÓSITO TEMOS A CERTEZA DE QUE DEUS JÁ ESTÁ ABENÇOANDO A NÓS,A SRª E Á TODAS AS MENINAS QUE PARTICIPAM DESSE PROPÓSITO.BJSS...

    ResponderExcluir
  16. Olá, estamos nessa fé!
    meu nome é: mônica (Afuá - Pará)
    minha amiga é: layse morais ( Honduras)

    ResponderExcluir
  17. Tá Ligado D.Graci,
    Amanda Vasconcelos
    Mayara Fabiany
    Natal RN
    Que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  18. Me encanto esse proposito!!tá ligado vai arrebentar!!

    Juliana Passos Costa

    Santa Gertrudes

    Guatemala

    ResponderExcluir
  19. Também estou nessa Dnª Graci!
    Vamos saquiar o inferno e povoar o Céu...
    Thaís Cristina e Sandra.

    Nessa Fé!

    ResponderExcluir
  20. Quezia claudia de souza lopes
    Jenifer ...... franca sao paulo

    ResponderExcluir
  21. ANGELA GOMES
    HÉLEN MATTOS

    Estaremos juntas nessa mesma fé,neste mesmo Espírito..Para que Deus venha honrar a nossa fé...e Renovar o desejo a cada dia em nosso coração de salvar as almas que estão sofrendo...
    NA FÉ..

    ResponderExcluir
  22. Estamos na fé
    Graziela Rodrigues e Tais Simone de porto Alegre / Rs

    ResponderExcluir
  23. nomes para o proposito de oração mão amiga

    1º Patricia Rocha dos Santos
    2º Keytty Hellen Sobreira Cruz

    Sede Regional
    Juazeiro do Norte-ce

    ResponderExcluir
  24. Ellyane /TAYS .

    VAI ARREBENTAR/DEUS SEMPRE NA FRENTE..

    ResponderExcluir
  25. Fernanda Londe Macedo

    Adilane Alcantara Pereira

    Goiânia- Go

    Na fé..

    ResponderExcluir
  26. DEUS SEMPRE NA FRENTE1 de junho de 2011 às 07:36

    ELLYANE/TAYS


    NA FÉ DEUS SEMPRE NA FRENTE :)

    ResponderExcluir
  27. Priscila e Carolina1 de junho de 2011 às 07:45

    Vai arrebentar!!!
    Priscila Souza Teixeira
    Carolina dos Santos Matias da Silva

    Igreja Santa Lúcia - Região Promotor
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  28. oi, d.grace, nossos nomes: thaina antonia da silva araújo e patricia da costa gonçalvez, saral liah maciel e rute maciel

    ResponderExcluir
  29. jaqueline oliveira campos
    E
    gersica santos cunha

    são paulo e Bahia
    não importa a distancia vai arrebenta.

    ResponderExcluir
  30. to dentro !! ^^
    meu nome é Gersica Santos Cunha e da minha amiga é Jakeline Oliveira Campos

    ResponderExcluir
  31. Olá Dona Graci,

    Tenho certeza que esse proposito vai arrebentar.

    Segue o nome meu e da minha amiga.

    Graziella Santos
    Cristine Pedroso
    Porto Alegre/ Rio Grande do Sul/ Catedral

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Vanessa Pantaleão Bastos e Jéssica Christine da Silva Dias - Penha/ Rj

    ResponderExcluir
  35. Mariana Evelyn
    Gabriela Santos
    Duque de Caxias RJ

    ResponderExcluir
  36. Meu nome:Thais Castro
    Minha amiga:Tatiane Souza

    Somos de São Gonçalo-RJ
    Estamos nessa fé
    Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  37. Elizabeth dE Araujo da Silva
    Jamile Souza

    Bancário

    na fé!

    ResponderExcluir
  38. ta ligado
    meu nome é Elaine Oliveira Urcina da Silva
    eu só preciso confirmar com minha colega e estarei nessa fé tbm.

    ResponderExcluir
  39. Ta ligadoo!
    Eu e minha companheira já estamos nessa fé, estou muito feliz, estava aguardando um propósito como este!!

    Bianca S.de Paula
    Débora Quércia Dias

    Jardim Miriam - Cidade Ademar - SP

    Vai arrebentar...

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Rosinéia Oliveira Silva
    Maria das Mêrces de Oliveira Barros

    Campina Grande -Paraiba

    Sera um benção este proposito

    ResponderExcluir
  42. Greice Kelly da Silva Aguilar
    Valéria Francisca de Sales

    Teófilo Otoni- Minas Gerais

    ResponderExcluir
  43. Luana Ingrid Vieira Venerando
    Camila freitas Bezerra
    Cristiele Núbia Medeiros
    Fortaleza-ce
    IURD:Barra 2 e Barra do ceará

    ResponderExcluir
  44. Vai arrebentar !!!
    Ana Cristina da Silva Bento
    Sueli
    Elaine Santos
    Manilha I- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  45. nomes para o proposito de oração
    1º andressa rocha dos santos
    2º lucia de marques

    juazeiro do norte-ce
    sede Regional

    ResponderExcluir
  46. Francine Lima e Jackeline de Toledo.
    Balneário Camboriú- SC

    ResponderExcluir
  47. VAMOS NESSA FÉ!!!
    JULLYANNE VILAR DE FIGUEIRÔA E TAIRONE SOUZA VASCONCELOS
    SOMOS DE CAMPINA GRANDE - PB

    ResponderExcluir
  48. Francine Lima e Jackeline de Toledo.
    Balneário Camboriú- SC

    ResponderExcluir
  49. Bom dia

    Meu nome é Benvinda Fernandes Macedo(Belo Horizonte) e o da minha amiga é Angelica Taveres de Lima ( Amazonas).

    Estamos na fé

    ResponderExcluir
  50. Karoline Andrade S. Tada
    Tamires Fontana Veroneze
    Vl- São José Osasco-Sp
    na Fé...

    ResponderExcluir
  51. 1- Camila souza
    2- Lia moura
    3- Denise silva
    Sede Regional
    JARDIM INGÁ-DF
    NA FÉ

    ResponderExcluir
  52. oi dona grace, sobre o proposito....
    tem que ser apenas 1 amiga?
    é q eu queria compartilhar com 2 pessoas q precisam mto tbm!
    beijinhus...anoite eu volto pra colokar os nomes!!

    ResponderExcluir
  53. barbara e iara
    igreja santa cruz regiao cristiano machado

    ResponderExcluir
  54. tá ligado estamos nessa fé,
    Daisyani santana e juliana Ribeiro
    Conceição de Macabu-RJ.
    NA FÉ SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  55. Valéria Francisca de Sales
    Greice Kelly da Silva Aguilar

    ResponderExcluir
  56. ALINE TEIXEIRA FRANCISCO
    CAMILA MALAQUIAS DE LIMA NASCIMENTO
    GUARUJÁ / SP

    ResponderExcluir
  57. LUANA SANTANA DOS SANTOS
    LUCIVANIA FRANCO SANTANA
    GUARUJÁ / SP

    ResponderExcluir
  58. MEU NOME E JULIANA MOREIRA DE JESUS
    NOME DA MINHA COMPAHEIRA E JOSENILDA SANTOS. VAI ARREBETAR.

    ResponderExcluir
  59. Ana Katarina Silva Gonçalves Monteiro
    Maria Adelia Rocha Carolino

    Getúlio Vargas - Campina Grande - PB

    ResponderExcluir
  60. Pâmela Pastor Juvenis
    jeane Alves dos Santos

    Somos de Praia Grande - SP

    ResponderExcluir
  61. ta ligado vamos nessa fe a minha querida amiga e irmã. Benvinda Fernandes Macedo. Angelica tavares de lima junta numa so Fé.

    ResponderExcluir
  62. ta ligado estaremos unidas nessa Fé´. angelica tavares de lima .Benvinda Fernandes Macedo . sou de manaus

    ResponderExcluir
  63. Évelen Copello e Renata do Amaral
    Uruguaiana - RS

    ResponderExcluir
  64. ..taiane de souza jóse
    ..jaiara santiago damasceno lima
    ja arebentou / bahia

    ResponderExcluir
  65. ALEXANDRA A. COSTA
    GRAZIELA FERREIRA DA SILVA

    SÃO VICENTE - SP

    ResponderExcluir
  66. OLÁ DONA GRACI ESTAMOS NESTA FÉ!

    MEU NOME: FABIANA CONDÉ NASCIMENTO MARTINS

    DA MINHA AMIGA:FERNANDA TIAGO

    PARQUE ANALÂDIA/S.J.MERITI

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde dona Gracy eu e minha amiga estamos na fé.
    Patricia Araujo da Silva e
    Patricia Machado de Andrade
    Brazil
    Rio Grande do Sul
    Alvorada
    Um abração bem apertado na senhora, que Deusw dia a dia a ilumine.

    ResponderExcluir
  68. Vitória de Nazaré Moreira Gomes Araújo e Déborah Ingryd Pereira Souza.
    Belém - Pará

    ResponderExcluir
  69. ta ligado esse proposito vai arrebentar!

    Fernanda Rafeala da silva

    Kenne patricia de souza Borges.

    ResponderExcluir
  70. dsculpa dna graci esqueci colocar o nome da nossa cidade,

    Fernanda Rafaela da Silva

    Kenne Patricia de Sousa Borges.

    ResponderExcluir
  71. Olá D. Grace
    Greise Catarine
    Rosemeire Farias
    Rebeca Lopes
    Isabel Lopes

    Nessa fé!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Meu nome:Jamile Souza Silva
    Minha amiga:Elizabeth de Araujo da Silva

    Somos da Ilha do Governador Bancários-RJ
    Estamos nessa fé
    Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  73. Débora paula da Silva e
    Patricia Duarte
    Região de LEME-SP

    ResponderExcluir
  74. francisca rosiane bezerra e daniele pereira de lima

    ResponderExcluir
  75. Jaguariúna está nessa fé!!

    Angelita Rodrigues e Sabrina Reis

    Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  76. Nomes para o propósito:
    Nathália Carvalho & Jéssica Mariana.

    Conceição de Macabu, RJ.
    Que Deus abençoe o a senhora por esse propósito tão forte que a senhora está nos proporcionando. Na fé sempre s2

    ResponderExcluir
  77. estaremos nesse propósito tbm !!!
    meu nome:VALDILENE SANTOS MOREIRA
    minha amiga:ELIZANIRA LOPES

    ResponderExcluir
  78. Regiane- Sta Lucia-Sp1 de junho de 2011 às 17:05

    OIe Pessoal,estamos nessa fé sim, de mãos dadas,meu nome é:
    Regiane Aprecida Ribeiro Marques e da minha companheira é:
    Marisa Teixeira Silva.
    Somos da região da Promotor, nossa Iurd é Sta Lucia São Paulo Sp
    estamops Prontas...

    ResponderExcluir
  79. Natália Ferreira Silva
    Claudia Fernandes Ferreira

    Rio de Janeiro, Praça da Bandeira

    ResponderExcluir
  80. Estamos nessa fé
    Jéssica Suellen Bortoto
    Ricardo Ap da Silva
    SP -SP

    ResponderExcluir
  81. INGRID TELLES DE CARVALHO

    RIO DE JANEIRO - MACAE

    ResponderExcluir
  82. Roselaine Quintana
    Tanise Brasil
    Bagé/RS

    ResponderExcluir
  83. Joviniana Rabêlo de Brito
    Danili M. Almeida Conceição

    ResponderExcluir
  84. Ana Paula Monteiro da Silva
    Gabriela Dantas Rodrigues
    Pindamonhangaba- Sp
    vai arrebentar :)

    ResponderExcluir
  85. Tá Ligado D.Graci, estou pronta e na certeza que Deus mais uma vez irá nos abençoar!

    Helizzianny Nobre
    Vanessa Cruz
    Rosário do Catete - Sergipe

    Na Fé!

    ResponderExcluir
  86. Raquel Almeida Melo

    Jardene Batista de Lima Candido

    Fortaleza- Ceará

    beijinhoss D.Grace, vai arrebentar, Deus tem que honrar!

    ResponderExcluir
  87. Tá ligado já arrebentou!
    Mariana Rafaela de Jesus Sousa
    Amanda Reis Santana

    ResponderExcluir
  88. Samira Coutinho Marques e Andressa
    Vilar dos Tele SJM/RJ

    ResponderExcluir
  89. Camila Bentes Amaro
    e
    Andréa Quaresma Ramos de Albuquerque

    Somos de Ananindeua - Pará, da IURD - Cidade Nova 7

    ResponderExcluir
  90. TÁ LIGADO DA GRACI


    IORRANY ESTEFANI LIMA DA SILVA

    NATÁLIA SILVA ZAKOVISKY

    GAMA LESTE -DF

    ResponderExcluir
  91. ta ligado

    iorrany estefani lima da silva

    natália silva zakovi


    GAMA LESTE- DF

    ResponderExcluir
  92. Caroline Rosa da silva e Laisla Ribeiro!

    Vamos estar nessa fé!

    ResponderExcluir
  93. Tenho a certeza que esse propósito vai ser muito forte,muitas almas vão ser ganha!

    Caroline Rosa da silva e Laisla Ribeiro!

    ResponderExcluir
  94. ANDRESSA BORGES E MARCIA
    URUGUAIANA -RS

    E VAI ARREBENTARRR!!!

    ResponderExcluir
  95. MEU NOME É EDNA MARIA DA SILVA E MINHA MAO AMIGA É JOSELIA BATISTA.NA CIDADE DE NAZARE DA MATA.PE

    ResponderExcluir
  96. Maria ignaide da silva lacerda
    Fatima de souza
    sede regional
    juazeiro do norte-ce

    ResponderExcluir
  97. Regiane do Socorro espirito santo Rego
    Adriana Chaves da Gama
    Belém/PA

    ResponderExcluir
  98. Oi Dna. Graci...
    Bom Dia!!
    Vou fazer este proósito juntamente com três mulheres que estou cuidando na minha iurd.... Onome delas é: Sandra, Ingrid, Lilian e eu Ana Carolina!!!
    Vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  99. Oi, D. Graci!

    Estamos na fé...

    Daniele
    Luciene

    Bjos....

    ResponderExcluir
  100. Diana Aurich Farias
    miryan karla dos santos freire
    Na fé

    ResponderExcluir
  101. Miryan karla dos santos freire
    Diana Aurich Farias

    na fé

    ResponderExcluir
  102. Muito forte esse proposito eu estou dentro juntamente com a minha amiga. ' Thais de freitas e Jessica " do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  103. Valquiery Souza da Silva
    Vania Menezes Martins dos Santos
    Somos de bonsucesso Rio de janeiro
    Dona esse propósito será uma benção em nossas vidas na fé !!

    ResponderExcluir
  104. Estamos nessa fé!!

    Sarah da Costa Silva
    Fonseca - RJ
    Adriana Barbosa da Silva
    Penha - RJ

    ResponderExcluir
  105. Marta Adriana Pereira
    Daiane Frnacinete Bueno

    Interlagos -São Paulo

    ResponderExcluir
  106. óla eu e minhas amigas vamos estar vivendo junto com a senhora esta´fé.
    meu nome é Fernanda tiago
    e das minhas amigas são:Fabiana Condé e Erica Silva.

    ResponderExcluir
  107. Mayara Brito e Diana Cristina

    Penha Rio de Janeiro
    Na fé !

    ResponderExcluir
  108. Ta ligado
    Bruna Stefanie M.Santos
    Driele Lopes Santos
    Catu-ba

    ResponderExcluir
  109. Ta ligado D Graci!
    Josiele Ambrosio
    Marcela Andressa

    IURD Afonso Pena - São José dos Pinhais - PR

    ResponderExcluir
  110. Ta ligado D. Graci,vai arrebentar em nome de Jesus !
    Marcela Andressa e Josiele Ambrosio. IURD Afonso Pena,São José dos Pinhais- Pr

    ResponderExcluir
  111. Olá D. Grece coloquei meu comentário errado ontem!!

    Nessa fé...
    Greise Catarine
    Rose Farias
    Isabel Lopes
    Rebeca Lopes

    Salvador- BA
    Sede Regional LIberdade

    Já arrebentou!!!!!

    ResponderExcluir
  112. ok dona grace" mto obrigada a sra é uma flooor!!!
    bom lá vai...
    Jessy Chaves dos Santos (colega de escola e da iurd)
    Jacira Barbosa Ursulino (minha mãe,pois tenho q ganhar almas dentro de casa tbm)
    obrigada por tudo, fikem com DEUS"
    e mãos á OBRA! pois ela é do Espírito Santo!
    beijinhos docinhos no coração de vcs!!

    ResponderExcluir
  113. Estamos nesta fé:

    Marina Fernandes
    Maria Andrade
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  114. Ariane Paim da silva
    Juliana Paim
    Jussara Pereira

    Somos de Caxias do Sul, RS

    ResponderExcluir
  115. Stéfanie Medeiros
    Esther Assis
    São Paulo- IURD Moema

    Na Certeza!

    ResponderExcluir
  116. Tá ligado,eu creio!
    Tamires de Lourdes Guedes doas Santos
    Karolyne Mello
    Que Deus abençoe a senhora cada dia mais

    ResponderExcluir
  117. OLA ESTAMOS NA FÉ DESSE PROPÓSITO..
    SOMOS AQUI DO CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO AQUI DE CURITIBA/CENTRO...

    PRISCILA BERNARDINO
    HAYSA ........

    Na FÉ!!!

    ResponderExcluir
  118. Vai Arrebentar!
    Meu Nome: Caroline Souza
    Amiga: Amanda Barbosa

    Iurd.. Vista Alegre/ SP

    ResponderExcluir
  119. areebentou!!!

    Valéria Silva Brito e minha companheira é Joseane Degiacomo, somos de Piracicaba SP

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Vamos firme nesse propósito!!

    Alessandra Martins
    Cezidia Valente

    Na fé!

    Macapá-AP

    ResponderExcluir
  122. Bruna Gomes E Adriely Miranda

    Na Fé !!

    ResponderExcluir
  123. Já estamos na fé...Thyziani Fontes e minha amiga Luciana Silva,atualmente em Recife- PE.
    Esse proposito sera para Glorificar ao Senhor Jesus em nossas vidas.bjs

    ResponderExcluir
  124. Vamos arrebentar!!

    Tainá de Souza Fernandes

    Carla renata takano errichelli celento

    Barão Geraldo- Campinas- SP

    ResponderExcluir
  125. Deise de souza Miranda
    Nathalia Miranda Costa

    Somos da I.U.R.D jacarezinho Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  126. Ta ligado............
    Adriana Santos e Gabriela Monteiro SJ do Rio Preto Bernardino

    ResponderExcluir
  127. Hannyn Pereira
    &
    Eduarda Macedo


    *Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  128. Liliane da Conceição Rocha e
    Mariane Souza de Santana
    Mata de São João -bahia

    ResponderExcluir
  129. Priscila N. de Araujo e Maryellen Ta Ligado vai arrebentar

    ResponderExcluir
  130. Adriely Miranda(Bahia)
    Bruna Gomes(São Paulo)
    vai arrebentar...
    (ja arrebentor em nome de Jesus)
    na fé..

    ResponderExcluir
  131. Fernanda Rodrigues dos Santos.
    Ariane Bernardo

    Sitio Cercado - Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  132. ola dona grace nao tive como colocar os nome porque estava com problema no cpu.viviane pires santos pollyane conceiçao dos santos cecilia lorena silva dos santos liliane de jesus vieira talhine lemos tamires santos itabuna/bahia cenaculo do espirito santo

    ResponderExcluir
  133. desculpe a demora dona graci é pq só tive contato com minha companheira ontem

    Gabriela santos
    Erica vieira

    ResponderExcluir
  134. ta ligado !
    Danyelly Ribeiro Mendes
    Flaviana...
    Santa Helena -Ma

    ResponderExcluir
  135. JASMINI ORTIZ DE VELANDIA Y YOLENIS JULIETH MEJIA BOLAÑO.



    IURD: FUNDACION - COLOMBIA

    ResponderExcluir
  136. Idenilse Aparecida Alberto Baptistella. E nos somos de Salto SP

    ResponderExcluir
  137. Thyziani Fontes e minha amiga Luciana da Silva, nós atualmente estamos em Recife PE

    ResponderExcluir
  138. Lucimara Santos e Lilian Duarte..
    Lucimara em Indaiatuba-sp, e minha amiga em Franca-sp.
    Na fé

    ResponderExcluir
  139. Karoline Alonso Marcolongo

    Monica Mariano

    Na fé

    ResponderExcluir
  140. TÁ LIGADO!!!

    ANA SOFIA FERNANDES DE ARAUJO E PERPETUA DE FATIMA FERNANDES DE ARAUJO
    SOMOS DE FORTALEZA - CE

    ResponderExcluir
  141. Tamires de Lourdes Guedes Karoline Mello
    Oitizeiro JP PB

    ResponderExcluir
  142. Ta ligado!! va arrebentar em nome de Jesus...
    Meu nome: Maria Antonela Corrales
    Minha amiga: Clara Alvira Tarifa
    Estamos nessa fe
    Somos de la sede regional de San Salvador de Jujuy Argentina

    ResponderExcluir
  143. -Jardene Batista de Lima Cândido
    -Raquel Almeida Melo
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  144. D.Josiele Guimarães
    Keicy Marques

    Uruguaiana-rio grande do sul

    Na fé!

    ResponderExcluir
  145. Arrebentoooooo
    estamos em 4 companheiras...
    Talita Santana
    Joyce Profeta
    Aline Monteiro
    Grazielly Anuzzi

    São Paulo-SP (MYRNA)

    ResponderExcluir
  146. Nathane Stephanie Viana, e
    Gislaine Marcileia Viana
    Vespasiano/MG

    ResponderExcluir
  147. Elis Regina da Silva Gonçalves
    Ednalva da Silva Gonçalves

    Campo Grande MS.

    ResponderExcluir
  148. Vilma Amorim ,
    Griselda Antonio.
    New Orleans -LA. USA.
    Ola minha linda estarei neste proposito tambem com a a minha amiga (obreira).
    Seu blog ta uma bencao,que Deus te de muito mas abedoria para ser usada a abencoar muitas almas.
    Beijos estou na fe !!!

    ResponderExcluir
  149. Ana Beatriz Christo Aleixo Sette Câmara
    e
    Luzia Domingos Ferreira
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Savassi!

    ResponderExcluir
  150. claud cleia conceicao bastos
    celimara dos santos nogueira
    Feira de Santana-Ba

    ResponderExcluir
  151. Vanessa Pantaleão de Barros
    Jéssica Dias

    Rio de Janeiro - Penha

    ResponderExcluir
  152. Ta ligado Dona Graciele
    eu e minha amiga estamos na fé
    Aline Dias Cavalcante e Jéssika Alves de Souza Cenaculo de Vl. São Pedro - São Bernardo do Campo - Sp

    ResponderExcluir
  153. Hola señora, disculpe la tardanza estos días no he podido entrar al blog, pero voy a participar en el propósito en la fe... ;)
    Gabryela vega
    Maria Gomez
    RIÓ NEGRO, ARGENTINA...

    ResponderExcluir
  154. Núbia Onara e Daniela Moreira
    Salvador - Ba

    ResponderExcluir
  155. D Graci eu estava sem net entrei hj e vii esse proposito abençoado estou nessa fé.
    Camila de S da Silva
    Juliana de Castro Motta
    Na Fé

    ResponderExcluir
  156. D.graci é o primeiro proposito que faremos,pois ñ conheciamos o blog da senhora mas temos a certeza que sera uma benção.
    gleyceane vitorino
    sheyla santos.
    MEIER/RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  157. Tá Ligado
    Meu Nome é Bárbara Oliveira de Souza
    e da minha amiga é Eliane
    Somos do Cenaculo do Espirito Santo de Campinas Sp

    ResponderExcluir
  158. Bruna Celestrino Barbosa

    Taisa Cristina Celestrino Barbosa

    Londrina/PR

    na Fé

    ResponderExcluir
  159. Dayanni da Silva
    Maiza Ferreira
    Cintia Assunpção
    Somos de Senador Camará - RJ

    ResponderExcluir
  160. Lorhane Lopes de Souza e Carolina de Pereira Lima.
    Na fé!

    ResponderExcluir
  161. Bruna Cristiele Martins Cotta e Helen Cristina dos Santos Honorato
    Mariana mg

    ResponderExcluir
  162. li hoje mais estou na fé
    Larissa da Silva Barbosa
    Fernanda Lage de Oliveira.

    ResponderExcluir
  163. Estou na fé desde o dia 1°
    Não tinha entrado no blog, minh amiga tinha me explicado..
    Mas hjk deixo meu nome e o dela:
    Raquel Gomes da Silva e
    Sabrina Marques Pereira ♥♥♥

    ResponderExcluir
  164. barbara e iara de cristiano machado santa cruz bh

    ResponderExcluir
  165. Suelen Lovato Krzyzanovski
    Carla Arnold

    ResponderExcluir
  166. Katiane Macedo
    Jaqueline Alves
    Brasília-DF
    Na FÉ...

    ResponderExcluir
  167. Raiane Ferreira, Marília sacramento e Shuane Gusmão


    Itaparica/Bahia

    ResponderExcluir
  168. Tatiane Gomes de Souza
    Mayara barcello do Carmo
    na fé

    ResponderExcluir
  169. Tatiane Gomes de Souza
    Mayara Barcello do Carmo
    Padre Miguel (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  170. Tereza Oliveira
    Viviane Cruz Messias
    Simone Auxiliadora

    ResponderExcluir
  171. estamos juntas nesse proposito de fé.
    Viviane Messias
    Tereza Oliveira
    Simone Auxiliadora

    ResponderExcluir
  172. Estamos neste proposito

    Gesneria Alves Godoy
    Monica Boanventura
    cenaculo do Espirito Santo de Uberaba - MG

    ResponderExcluir
  173. Obr Patricia - FORÇA JOVEM9 de junho de 2011 às 07:16

    Na fé

    Patricia Moraes de Souza

    Flaviana P. Rocha

    São Sebastião do Paraiso

    ResponderExcluir
  174. Debora de Oliveira Rocha Fortaleza/ce
    Tamires de Lourdes Guedes João Pessoa/PB
    Juntas nessa Fé

    ResponderExcluir
  175. Débora de Oliveira RochaFortaleza/CE Tami Guedes João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  176. Estamos prontas na fé
    o Meu nome e : Aline
    e minha companheira é:Caroline.
    Somos de brasilia DF.

    ResponderExcluir
  177. Débora de Souza Amorim
    Vanessa de Souza Amorim
    Petrolina-PE

    ResponderExcluir
  178. shirley dos Santos Figueiredo
    Sandra Nascimento dos Santos

    Estareamos firme nos proposito!!

    ResponderExcluir
  179. Tailane Lima e Joice Sifonte
    Estremos colocando toda força nesse propósito! E vai arrebentar!

    Na Fé

    ResponderExcluir
  180. Talita Cristina Silva de Lima.
    Thayna Beatricy de Medeiros.
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  181. Olá dona Grace,
    Quero começar esse propósito, segue o meu nome e o da minha irmã companheira.

    Hellen Dayane Bispo de Souza
    Elisângela Aparecida de Souza.
    Sede de Ermelino Matarazzo -
    São Paulo

    ResponderExcluir
  182. Dhominyck Stephanie Souto Santos.
    Tamires Souza da Silva.

    Na fé

    ResponderExcluir
  183. bom pegamos o bonde andando... ksksk mas queremos mtoo participar, meu nome é Fabiana Nunes Lima e Samara Vera de Souza.Somos do cenaculo da fé, de santo andré-utinga

    ResponderExcluir
  184. Bom Diaaa....

    Poxa minha amiga me convidou, ameiii... queremos muitooOO Participar... Tbm pegamos o bonde andando rsrrs

    Meu nome eh Fabiana Lemos (obrfaby@hotmail.com) para quem quizer passar a fé rsrs e o nome da minha AMIGONA é Lais Ribeiro...

    SOMOS DO CENACULO DA FÉ- CAPÃO REDONDO - SP

    ResponderExcluir
  185. Tá ligado..!

    Juliana Patrícia Vieira
    Mitchelli de Paula Araujo

    Cenáculo da FÈ
    de Rondonópolis-MT...

    NA FÈ..!

    ResponderExcluir
  186. edicleide c. lima e tamile da s. araujo

    ResponderExcluir
  187. Adriany Thais Ferreira Santos
    Jaciane Nascimento da Silva

    Macapá- AP

    Na guerra!

    ResponderExcluir
  188. LAYANA KARINE P.DE SOUSA
    FORTALEZA-CEARÁ

    ResponderExcluir
  189. mayara moura da silva daniela mendonça dos santos
    sao paulo regiao lapa iurd mangalot

    ResponderExcluir
  190. mayara moura da silva daniela mendoça dos santos
    sao paulo

    ResponderExcluir
  191. mayara moura da silva
    daniela mendonça dos santos
    mangalot sao paulo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!