segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Propósito - Instruções, quer Arriscar?

Muitas pessoas congela ao se deparar com uma situação distante da sua zona de conforto. Quando se depara com uma situação bem diferente onde ela tem que se expor, geralmente, o coração tenta e muitas vezes convence que a melhor coisa é ficar na zona de conforto... os anos passam ela se ver que ela continua no mesmo nível – espiritual, sentimental, financeiro, amizades, saúde e etc... se ver por tantos anos do mesmo jeito, na mesma situação, se acostumam há não ter uma mudança... é mais fácil estar igual do que enfrentar e não chegar em nenhum lugar – Não é assim que o coração sugere?

Tem muita gente no nosso meio que são de Deus que tem muito talento... mas, elas não tem enxergado isso, e sabe por quê? Porque elas tem medo de tentar, medo de falhar, medo de ser chamada a atenção, tem vergonha e etc, etc.

Você só vai saber se conseguiu se você tentar! É fácil? Não é!!! Mas se você quer saber do que você é capaz, é preciso CORAGEM para começar algo que não faz parte da sua rotina!

Convido você a participar do nosso propósito que começará 1 de Janeiro... eu não planejei nada do que vamos fazer durante o mês de Janeiro, mas estou disposta a fazer aquilo que saía da minha rotina, que leve a sair da zona de conforto, a vencer as inseguranças e etc. Estou disposta fazer o que Deus quer que eu faça. Se você está comigo, deixo aqui abaixo as instruções do que você tem que fazer para se prepara para este propósito... pronta?

Instruções:

1. Consiga dois livros do Bispo Macedo – Nada a Perder (nós estaremos lendo ele também no mês de Janeiro, mesmo se você já leu);
2. Consiga duas amigas e com você complete três, para fazer esse propósito;
3. Faça uma lista das suas qualidades;
4. Poste este post em suas redes sociais dizendo: Eu vou sair da Zona de Conforto!
5. Deixe o seu nome e das suas duas amigas aqui e de onde vocês são, eu estarei imprimindo os nomes e estarei orando por vocês, juntas com as minhas amigas esposas de pastor.

E no dia primeiro de Janeiro estarei postando aqui o que estaremos fazendo :-)

Você tem que decidir se deseja uma vida de conforto ou uma vida de realizações. Você pode ter qualquer coisa, fazer qualquer coisa, e ser aquilo que deseja ser, se simplesmente estiver disposto a dar um passo para fora da sua zona de conforto e tomar as decisões que forem necessárias serem tomadas.

"…não te deixarei, nem te desampararei. Tão somente se forte e mui corajoso. Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele esta escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido. Se forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, e contigo por onde quer que andares. Josué 1:7-9