quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gerando Discípulos

 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Mt 28:18-20

Depois que o Senhor Jesus ressuscitou, a única coisa que ele falou foi isso: fazei discípulos de todas as nações, Ele nos deixou essa meta para todas nós amigas. Tenho pensado e não posso ficar só fazendo o mesmo, eu posso fazer mais e, Deus, colocou um propósito em minha mente, eu não só quero ganhar almas, mas também fazer discípulos, e esses discípulos podem ganharem mais almas para o Reino Dele. Estou disposta fazer alguma coisa sobre isso, pois é muito difícil encontrar pessoas dispostas em dar aquilo que recebeu de Deus hoje em dia, sempre há uma preocupação que tira alguns deste foco, e eu quero permanecer neste foco e atuar de alguma maneira e, quem entende o que estou falando, e pegou o Espirito está concordando neste exato momento :-)

A partir do dia 20 de Setembro, estarei começando o propósito: Gerando Discípulos.

O que é ser um Discípulo? Um Discípulo é alguém que aprende, vive o que aprende e o comunica a outros e não guarda só pra ele.

Por isso, antes de gerarmos discípulos precisamos ser um, o nosso propósito terá 2 partes – 1. Vamos aprender com atitudes sermos discípulo e 2. Gerando Discípulos.

Obs: Para entrar neste propósito, esteja ciente que você não pode falhar, pois é o mesmo que está falhando com Deus. Por isso, seja honesta com você e com Deus e, Ele irá abençoar... O vencedor é aquele que termina aquilo que começa...

Quem está disposta???

Deixe o seu nome, de onde você... que estarei preparando o livro de Oração “Gerando Discípulos”

E até o dia 20 de Setembro ;-)