quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 - Saía da Zona de Conforto! 3ºJaneiro


Gostaria que vocês soubesse que estou sendo abençoada com os  seus comentários, eu chego em casa e fico até 1 da manhã lendo o que vocês escreveram e preparando do próximo dia.  É muito bacana saber que não só vocês estão tomando atitudes novas, mas também, que outras pessoas estão sendo recompensadas pelas suas atitudes... Bom trabalho Amigas! Mas lembre-se, é preciso ir até o fim.

Vamos para os mandamentos de hoje para que possamos dar um ponta pé na rotina!

1. Uma hora em Comunhão – Tire um horário com a suas amigas ou se não der, pode ser sozinha e, escute a reunião do Bispo Macedo como você estivesse na reunião, prepare a sua bíblia leia junto com o Bispo... será uma experiência inesquecível e saiba que Deus tem algo para falar para você.

Copie aqui para assistir: 1Parte: http://youtu.be/LwF41oVQGHw
                                    2Parte: http://youtu.be/zEWDpYAY_es
                                    3Parte: http://youtu.be/9MK1kKi9_1c
                                    4Parte: http://youtu.be/t4Dx_XyHN4g

OBS: Não coloquei como video porque a configuração mostra outro :-(

2. Faça algo por você – Lembra da listinha das suas qualidades? Você vai trabalhar nela hoje... Esforce-se para se ver objetivamente, superar seus defeitos e reconhecer seus acertos e qualidades. Eles são tão verdadeiros quanto os seus defeitos. Faça uma segunda lista com as qualidades que as pessoas à sua volta mencionam quando falam sobre você. Se não se lembrar de nenhum comentário, pergunte. Esta segunda lista é muito importante, porque costumamos minimizar aspectos positivos de nós mesmos que, no entanto, são valorizados pelas pessoas que nos cercam: família, amigos, colegas de trabalho ou estudo. Escreva uma frase em que você se descreva completamente, utilizando os pontos positivos reconhecidos com estas duas listas. Deixe essa frase escrita a onde é visível para você no celular, Bíblia, no espelho, do banheiro no quarto e etc. Quando vinherem as inseguranças, lembre-se da frase que escreveu para se descrever com base nas suas qualidades. Vá em frente sem duvidar mais de si mesmo, sabendo quem você é! OBS: deixe aqui também meninas.

3. Leitura do livro Nada a perder – Deixe frases do livro que vocês tem meditado aqui neste post, para aquelas que ainda não tem o livro, possam meditar no que chamou a atenção para você... vamos compartilhar :-)

Medite! são as pequenas diferenças que os fazem brilhar!