sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Janeiro" - Propósito da Amiga


Olá meninas,

À partir do dia 1 de Janeiro de 2011, estaremos em propósito de oração com uma amiga. Mas não pense que você irá escolher uma amiga próxima de você… nããão!!!

Você que quer participar desse propósito, terá que pedir à Deus para mostrar uma pessoa que você nunca se aproximou dela, que as vezes você já até julgo a sua forma de ser, é ela que Deus quer que você se junte e interceda por ela :-)

No dia 20 de Dezembro estarei colocando um post aqui explicando como iremos fazer e, você irá colocar o seu nome e, o nome dessa sua nova amiga (a partir do dia 20 de Dezembro), e durante o mês de Janeiro, você irá combinar com ela de orar juntas todos os dias um horário somente (pode ser juntas na igreja ou por telefone), irá conversar, ajudar... ser amiga dela de verdade. E tenho certeza que não só você... mas ela também será muito abençoada.

Então comece desde hoje a observar na igreja e pedir a Deus quem será a sua nova amiga de oração nesse mês de Janeiro, e se você olhar e, Ele te mostrar aquela pessoa que você pensa.. Ah!!! Essa não!...  Sim!!!! É ela que Deus quer que você se junte nesse propósito da Amiga =)

Quem estará comigo??

58 comentários:

  1. Com certeza estarei nesse propósito e tenho a convicção que todas que entrarem serão abençoadas.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaa....lá vem bençãos para nós!
    Esterei nessa fé sim e como em todos os outros propósitos fui abençoada esse não será deferente!

    Abraços!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado dna.
    Já estou na fé!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. jáaaaa to dentro com toda certeza!!!bjinhos meninas!!

    ResponderExcluir
  5. Já estou dentro!! ;) A srª estava falando isso e me veio uma pessoa que está no sisterhood comigo e que só paramos para nos falar bem mesmo no sisterhood mesmo sendo da mesma igreja.Creio que fazendo este propósito com ela,vamos fortalecer este laço de amizade que já deveria estar a muito tempo forte. Deus abençoe a todas nós. Annie Kelly RJ

    ResponderExcluir
  6. Já estou nessa, Fé e vai arrebentar....

    ResponderExcluir
  7. Estou nessa, enquanto lia Deus já me mostrou uma pessos que não tenho muito contato.
    Tenho certeza que vai ser uma benção.

    ResponderExcluir
  8. Gabriela Pinheiro - SLZ - MA10 de dezembro de 2010 às 14:25

    Tá ligado!!!!!!!!!
    Com certeza estou no msm espírito. Assim como Deus mudou a sorte de Jó qdo ele orava pelos seus amigos, tenho certeza q através desse propósito não será diferente, pois mais bem-aventurado é dar do q receber. bjs.
    Somando forças,
    Gabriela P. Vieira :D

    ResponderExcluir
  9. já estava toda animada pensando que seria uma pessoa que já fosse a minha amiga já tinha até em mente quem seria.
    mais quando fui terminando de ler...
    rsrrs.
    mais ta ligado vai arrebentar já estou nessa fé.

    ResponderExcluir
  10. Ta Ligado!!
    Vai Arrebentar, sei que este propósito será mais que abençoado!
    EO TO DENTRO!

    ResponderExcluir
  11. tah ligado , eu toh nesse proposito sim sr!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. já estou com a srª e quando vi o titulo do praposito logo Deus ja me mostrou a pessoa que vou orar junto com ela a minha carne e a minha vergonha não qrem mas o meu espirito sim por isso vou fazer esse proposito na fé

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Pode contar comigo, estarei firme e forte neste proposito !!
    http://alineceni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estarei nessa fé e tenho a certeza que será mais uma bênção que está por vir.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. d. Gracii nem precisa me perguntaaa concerteza estou com a sr!vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  16. hunnnn.....não vejo a hora de começar!!!!!

    Deus vai me mostrar minha nova amiga!

    ResponderExcluir
  17. Ta ligado!!!! Tenho certeza que sera uma benção...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Vamos que vamos sera uma benção,

    ResponderExcluir
  19. Com certeza estarei junta nesse proposito é com certeza deus vai nois dar sabedoria para abençõar uma nova amiga.na fé

    ResponderExcluir
  20. Eu vou participar desse proposito e tenho certeza que Deus vai honrar!!!
    Deus abençõe a Sra GRANDIOSAMENTE!

    na fé

    ResponderExcluir
  21. D. Graci,

    Estou com a senhora este próposito, sei que bençãos ocorreram na vida, como na da amiga que Deus me mostrará.

    Na Fé,

    Juliana Karine de Barros
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  22. Estarei nessa mesma fé...
    Deus há d mostrar minha nova amiga...Vai arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  23. Concerteza eu estarei, Amei esse propósito, tô nessa Fé, arrebentou =D
    Deus concerteza irá nos abençoar muito.
    na fé sempre,
    beijinhosss
    Raquel
    Fotaleza-Ce

    ResponderExcluir
  24. estounessa fé!
    Deus, irá honrar concerteza!!
    terá muiitos testemunhos!

    ResponderExcluir
  25. Com certeza eu estarei!
    Este proposito será muito abençoado e com certeza todos que participarem tambem serão muito abençoados!

    ResponderExcluir
  26. bom sou muito tímida com pessoas que não tenho amizade mais estou nesta fé!tenho certeza que DEUS vai abençoar.

    fabiana RJ/BRASIL

    ResponderExcluir
  27. Olá..
    estarei com a senhora nessa fé para Deus abencoar todas nós!
    conta comigo!
    ja arrebentouu...!
    Fabiana Marcial-Brás

    ResponderExcluir
  28. Eu estou DOna! Vai haver muitos testemunhos este propósito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Estarei também nessa Fé.Essei que esse proposito vai arrebentar assim comos os outros foi.
    Deus vai abençoa cada uma de nós .
    Fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  30. EU *-* tudo bem minha linda, ah esse proposito vai abençoar concerteza beijinhos na fée

    Obreira GABRIELLA

    ResponderExcluir
  31. Tá ligaado!
    Estarei nesta fé tbbm!
    Deus abençõe a todas!
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
  32. Eu.. desde Venezuela estou na fé.. Obrigada pelo propósito

    ResponderExcluir
  33. Dona sera a primeira vez que irei participar de um propósito com o blog da sra e antes de terminar de ler ja até sei quem sera a pessoa que irei orar esse mês.Tenho certeza que ira ter grandes resultados...
    Beijinhos Dona Graciele

    ResponderExcluir
  34. Estou nessa fé!!!
    Vou buscar em Deus uma nova amiga de oração.
    Vai ser uma benção...

    ResponderExcluir
  35. oi boa tarde este propósito é muito bom para abençoa nossas vidas e nossas amigas e vai arrebenta.

    ResponderExcluir
  36. Esse propósito é muitooo forte e eu não posso e não vou ficar de fora!!! Já estou pedindo a Deus uma direção, uma amiga para que possamos cuidar uma da outra, nos ajudar!! Tenho certeza que grandes bençãos iram regar nosso jardim!!
    bjim...

    ResponderExcluir
  37. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir
  38. Olá estou junto nesta fé e bem sei que desde ja havera grandes mudanças e conquistas na vida de todas que estão com sinceridade neste proposito. Um abraço bem apertadinho a todas amigas virtuais. Este blog e de ++++

    ResponderExcluir
  39. Estou nessa Fé!!!Com a SRA e com as Meninas...
    Sei que seremos abençoadas!!!!Bjinhu!!!

    ResponderExcluir
  40. Só li esse post hj, mas também estou na fé!!!! Vai ser uma benção!!

    ResponderExcluir
  41. tah ligado tambem estou nesse proposito .....leticya ma

    ResponderExcluir
  42. Ta ligado dna.Graci
    estou nessa fé !!!!!
    e tenho certeza que DEus vai abençoar
    e no final de janeiro muitas experiencias nós vamos ter para contar!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  43. Não posso ficar de fora de propósito conte comigo..

    Bjnhssssssssssss

    ResponderExcluir
  44. ainda posso deixar o meu nome e da minha amiga de oração?

    ResponderExcluir
  45. Estou nessa fé,ele é um propósito tão forte vai unificar mais a igreja,não ver aquela coisa de cada um por si e Deus para todos.
    Já postei a foto minha e da Jéssica,somos amigas,mas não a ponto de uma ser pela outra...
    Só falta ela aceitar participar desse propósito
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  46. estarei nessa fé

    ResponderExcluir