sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dia 6 + de Deus - de mim: Dieta para eliminar as gordurinhas


Como é que você sabe que está acima do peso? 

Quando você coloca uma roupa que gosta muuito e Bam! Você se olha no espelho e vê aquelas gordurinhas indesejáveis. Você não quer elas, mas elas estão lá! impedindo você de se ver bem com aquela roupa preferida. Outra forma que você descobri que elas estão aí, é através da sua saúde, se senti cansada, pesada, e com muita ansiedade que faz você comer muito e... quanto você se dá conta que elas estão fazendo parte do seu corpo, de imediato você pensa em uma dieta ou, tenta começar na segunda-feira (claro que para muitas a sonhada segunda-feira nunca chega), e assim, vai se passando o tempo e você vai acomodando elas, e seu prazer de comer e de não fazer exercício se torna algo normal e não uma necessidade, você dá um jeito! compra uma roupa mais larga, faz uma dieta radical para perder elas, mas só naquela semana que você vai ter que usar um vestido em um evento, uma roupa para ir em um lugar e pronto! Elas voltam e, você não se preocupa... e assim, vive a vida normal e não tem a ideia de como estar fazendo mau ao templo do Espirito Santo. Só... quando acontecer algo, você vai entender o quanto você não cuidou da sua saúde.

Assim também é com a vida Espiritual, você começa a ganhar as gordurinhas extras que podem fazer mau para sua vida e, tenta se adaptar com elas.

E qual seriam essas gordurinhas? Maus pensamentos, maus olhos, insegurança, inferioridade, vícios de internet, TV, Novelas, jogos, falar maus dos outros, fofocas, desejos carnais e etc... isso são algumas coisas que sabemos que afeta a nossa vida espiritual, mas as vezes só saber não adianta, tem que eliminar! Ao ter elas, a sensação é de muito cansaço para buscar a Deus e conhecer Ele através da Bíblia, não consegue terminar um propósito, sempre tem desculpas para tudo e todos, vive em altos e baixos, muitas dúvidas e é uma pessoa fácil de ser influenciadas pelos seus sentimentos.
Essas gordurinhas aparentemente não se ver tão ruins assim, mas elas conseguem fazer uma destruição total em nossa vida espiritual e, lá na frente perder a salvação!

Vamos entrar em uma dieta?

A partir de hoje e, todas as sextas feiras durante o propósito, vamos entrar em um jejum (não comer nada e nem beber nada), para que Deus possa nos ajudar a ter forças para se libertar dessas gordurinhas. O jejum é de 7 horas (escolha um horário para começar), durante esse jejum, você vai estar em espirito de oração, vai ler a bíblia, buscar a Deus em sua mente, se humilhar e etc... e para completar, você vai participar da oração de libertação na sua igreja, lá nos primeiros bancos ou cadeiras, você vai pedir a Deus para libertar você de tudo isso! Se você é obreira, vai nesse propósito com o seu uniforme, pedindo a Deus que você vai dar a sua vida na reunião, mas também você quer a sua libertação.

Até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!