segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dia 31 + de Deus – de mim: Ser uma influencia

Temos ouvido muito sobre a influencia, principalmente de ser uma influencia para levar Jesus a esse mundo. Nós sabemos e estamos aprendendo nos dias de hoje, que precisamos  ser uma influencia em nosso vestir, em nossa aparência, em nosso falar e etc... essas são algumas formas de influenciar as pessoas para Deus. Formas importantes que precisamos trabalhar.

Mas há uma forma completa de influenciar as pessoas para Deus, que naturalmente levam as pessoas para o Senhor Jesus de uma maneira simples, leve e que o Espirito Santo tem liberdade nisso tudo. Essa forma não só influencia as pessoas, mas também nós faz ter sempre + de Deus em nós. Infelizmente muitos tem o que vou dizer, mas não tem usado ou, muitos acham que não tem um impacto grande assim para quem precisa ser iluminado.

Eu acho que deixei vocês curiosas né? Mas é muito simples! E você perceberá isso.

Essa influencia é o nosso cuidado com a nossa comunhão com Deus!

A mudança começa de dentro! Conforme a sua entrega, ela vem refletindo em suas atitudes. Cuidar da nossa comunhão com Deus nos dias de hoje não é uma tarefa fácil, é preciso renunciar e dizer não ao seu EU a cada segundo para ter + de Deus. É preciso, reconhecer sempre que falhamos, que aprendemos, que não somos nada, e que acima de tudo precisamos ser leal a Deus em qualquer situação!  Esse cuidado de ter + de Deus, nos faz mais dependente de Deus, mas necessitadas Dele e mais sensível a Voz  de Deus.

Daí você pode me pergunta... e da onde vem a influencia nisso tudo para influenciar os outros? É simples!

Quando eu me preocupo com o meu relacionamento com Deus, e sempre estou dando a manutenção para me manter no primeiro amor para com Ele.... naturalmente estou influenciando alguém que está ao meu redor!

Veja esse propósito + de Deus – de mim, ele está nos ajudando, certo? Está ensinando a ter uma fé espantosa, uma comunhão leal ao Senhor Jesus, uma vida com Deus gloriosa e, quantas de vocês tem influenciado a outras a quererem o mesmo? Muitas de vocês nem sabe, mas o Espirito Santo tem trabalhado.

Amigas! não tem influencia maior e completa, quando cuidamos da nossa vida com Deus! Quando fazemos isso, influenciamos os demais! Levamos a outros a desejarem o Senhor Jesus na vida deles... não só pelo simples fato de estar bonita, de falar bem e etc mas sim, o brilho que há em você não há em ninguém! E quem vê isso em você naturalmente buscará o mesmo e o melhor de tudo! O Espirito Santo terá liberdade de fazer a obra em ambas as partes.

Hoje, você está aprendendo algo simples mas muito poderoso! E que você nunca perca esse ensinamento. Quando eu zelo, quando eu priorizo a minha comunhão com Deus, eu levo a outras pessoas a fazerem o mesmo... imagine o estrago que você pode fazer no inferno? E o melhor! Pode salvar almas e manter-se Salva!

Siga nesse dia tendo + de Deus e agora, influenciado a outros a desejarem a Ele!

Seja uma influencia de Deus nesse mundo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!