sábado, 11 de agosto de 2012

Um Pedido para todos que seguem esse Blog!



Desde que começamos o propósito do Relógio de Oração Universal, começamos a divulgar no facebook, muitas de vocês começaram a me enviar as fotinhos do grupo de vocês e, uma delas me chamou a atenção… havia em um grupo uma jovem com um sorriso lindo, contagiante e especial e, que todas as vezes que paro para orar pelo propósito eu lembro dela.

Hoje ao entrar no facebook, havia uma foto dela com algo escrito e abrir para ler e, sinceramente me fez refletir em muitas coisas e, também gostaria de pedir para todas vocês que tem sido ajudada de alguma forma nesse blog, pedir que a incluísse a Kamilla em suas orações... eu creio que o milagre estar por vim, só precisamos nos unir com ela para que isso aconteça… então vamos??

Aqui está um pouquinho da historia dela, ela é uma guerreira lutando todos os dias pela vida dela, para poder ajudar outros, com os seus 23 aninhos… espero que da mesma forma que me fez refletir, que aconteça o mesmo com você :-)

NO COLO DE DEUS

Desde o começo, o Senhor Jesus vem cuidando de mim! Vou contar pra vocês o porque...

A pouco mais de um ano comecei a sentir dores na região pélvica, e eu pensava: Eu devo ser mais uma daquelas que sofre em excesso de dor no período menstrual.. Mas mal eu sabia, que tinha dois tumores que crescia a cada dia no meu ovário.

Sabe o que eu fazia antes de saber que tinha dois cistos dentro de mim? Fazia academia, corria, pulava, fazia esforço, ficava muito tempo em pé e comia o que não podia, o risco dos tumores se romperem dentro de mim e contaminar outros órgãos foi muito grande, pois eles eram grandes, um pesava 1.600 kg e o outro 250 g, quando lembro de tudo isso vejo o próprio Deus me segurando no colo.

Como Ele cuidou de mim, quantas vezes tive que parar de malhar porque passava mal, lembro-me de uma vez que fui correr e senti tanta dor que tive que ligar pra minha mãe ir me buscar porque não conseguia mas andar, quando passava o dia na faculdade e chegava em casa com a aparência horrível, pálida, dor de cabeça e com a PA caindo... Como eu poderia imaginar que era o tal câncer?

Porém hoje lembro com alegria e gratidão a Deus por ter cuidado de mim a cada momento,  a cada passo, meus olhos se enchem de lágrimas quando penso no amor que Deus tem por mim, e olha que eu nem mereço. Sou evangélica, e estava afastada na época. Não gente, não estou querendo dizer que Deus me castigou, mesmo porque não acredito que Deus castigue ninguém ele apenas permite que certas coisas aconteçam, porém concordo com algo que meu pastor me disse assim que falei pra ele que estava com câncer, ''Não se preocupe, isso é para glorificar o nome de Jesus, você vai ser curada é só crer''. Eu creio que fui curada, para honra e glória do meu Senhor Jesus!

Um tratamento de CA não dura menos de 8 meses, e sabe quanto tempo durou o meu? Apenas 4 meses, uma palavra pra resumir tudo isso. MILAGRE! Agora o fato é que quem não volta pelo amor, volta pela dor, mas o importante é que voltei. Obrigada meu Deus por mais uma oportunidade de viver!

Kamilla Barbosa

http://kamillabarbosa.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. Kamilla você abençoou minha vida hoje... só de saber que você tem lutado por sua vida :-)

    Deus abençoe querida...

    ResponderExcluir
  2. Amém, estou nessa mesma fé, e tenho certeza que Deus irá fazer a vontade D'Ele na vida da KamIla, ela é um exemplo de fé e perseverança, e creio que Deus irá ouvir nossas oraçoes, conte comigo :-)

    ResponderExcluir
  3. Estou vivendo a mesma situaçao que a Kamilla. Estava afastada da presença de Deus depois de ter servido a Ele por 6 anos como obreira. Tenho 24 anos e a 3 meses descobrir um tumor no meu joelho. Também estou na fé e fico muito feliz por ter voltado para a presença de Deus. Neste tempo já recebi um milagre, havia sido condenada com um cancer maligno e um dia após a Fogueira Santa fui liberada do hospital do cancer. Tenho certeza da minha cura, por que agora é questão de honra glorificar o meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Jú querida, estarei orando por ti também... não desista!

    Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  5. Desde quando estavámos anotando os nomes para oração, tanto aqui dos comentários no Blog quanto na página do facebook... A Kamilla me chamou a atenção! Fui no blog dela, li toda sua história de luta e perseverança...e comecei minha oração por ela!

    Um exemplo realmente! E será um grande testemunho, para a Glória de Deus!

    Deus é contigo, querida Kamilla.
    Estamos em oração por você :)

    ResponderExcluir
  6. Uma história de fé e esperança, com um propósito já determinado por Deus.
    Que Deus abençoe a Kamilla em nome de Jesus, e seu testemunho sirva para a conversão de muitas vidas à Cristo.
    Deus sempre tem um propósito em todas as coisas.

    ResponderExcluir
  7. Tá ligado... E como será bom fazer parte da vitória da Kami! :-)
    Estamos na fé por você e junto com você Kamilla, bjão! :-)

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque mais assim que vi a foto da Kamilla, algo me chamou atenção e depois de ler a sua historia fui visitar o seu blog. Acredito que Deus é quem me guiou pra me mostrar que tem outras jovens da minha idade pasando pelo mesmo problema que eu e que do jeito que Ele vem me guardando desde 2005, também vai guardando a quem crê e confia nele. A minha batalha é longa, desde 2005, varias cirurgias, 4 orgãos arrancados mas com a força, coragem, fé e determinação que Deus me dá continuo na luta para honra e gloria do meu Senhor. Kamilla querida, so de saber que estamos nessa guerra ja gosto muito de ti.É iso ai amiga, não desista nunca, Deus é connosco.
    PS: o teu blog fez me pensar em partilhar também a minha experiência pra ajudar os necessitados, mas ainda preciso de tempo.
    Fique na fé, beijos.

    ResponderExcluir
  9. ' Ela é mas uma prova de que nosso Deus é Realmente o Deus do Impossivel. que Deus abênçõe a Kamilla !

    ResponderExcluir
  10. Amém, obrigada à todas pelas orações, ja vencemos pela nossa fé! Amém.. ;)

    ResponderExcluir
  11. Através da Kamilla, eu também descidi começar a contar o meu testemunho. Hoje comecei a escrever meu blog, http://silvamilagre.blogspot.com.br/, assim que possível me acompanhe e muito obrigada pela oração da senhora. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Kamilla que bom que vc já está ajudando a Jéssica Cavalcante e se alguem mais se interessar por essa menina que com 15 dias de casada teve o diagnostico de cancer..o blog dela tá lindo..uma guerreira
    visitem e orem em nome de Jesus.
    http://acaminhodemilagres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!