segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resposta do Relógio de Oração

Olá, D.Graci !!!

Não poderia deixar de falar o que aconteceu essa semana. No dia 1º comecei na fé a nossa oração e, estou orando pelo crescimento da igreja (construção do templo, crescimento das igrejas e pelo trabalho da igreja em geral).E Deus já nos respondeu!!!!

Essa semana ficamos sabendo que a nossa igreja será abençoada, seremos uma sede regional, iremos passar para um prédio maior. Estamos muito feliz, pois estamos vendo os frutos chegarem... E sabemos que coisas maiores virão pela frente!!!

Queria muito compartilhar isso com a senhora. Aliás, a senhora foi guiada pelo Espirito Santo para que esse propósito se estendesse e alcançasse o maior numero de pessoas possiveis, para que se levante um povo forte e unido em oração, assim como viviam o povo de Deus no passado.

BEIJO,

Mariane Rodrigues

Um comentário:

  1. Muito legal isso, tambem estou nessa Fé e tenho percebido os resultados, o povo esta de coração mais aberto as coisas de Deus, e tenho visto que naturalmente surge em nós o desejo de Ganhar almas, nao simplismente levando elas pra IURD, mas sendo exemplos de pessoas, é uma otima cobrança que existe em nós.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!