domingo, 19 de agosto de 2012

Relógio de Oração - por todos Jovens e Adolescentes


O mundo hoje está investindo cada vez mais forte para distanciar os jovens e adolescentes cada vez mais de Deus… as distrações são muitas, drogas, bebidas, prostituição, baladas, amizades, ficar, gangues e etc... para este mundo, o jovem que decide ser de Deus, ele é tratado como um fora de moda, um ET que não sabe aproveitar a vida (isso eles pensam)... é realmente triste ver tanto potencial (jovens e adolescentes), indo para o lixo. Tudo porque eles são incapazes de resistir ao “convite” tentador do mundo.

Este mês nós estamos em um só propósito de oração pelos jovens e adolescentes, pois cremos que este quadro pode mudar... o poder de Deus pode mover o impossível!

Eu e muitos outros jovens um dia já vivemos essa ilusão do mundo que é falsa e momentânea. E muitos de nós conhecemos o Sr. Jesus através da oração feita através de mães, pais, família, amigos e até por pessoas que não conhecemos... a oração foi útil para chegarmos até o Sr.Jesus e hoje estamos aqui salvos e firmes, lutando para ganhar almas para Deus.

A uma disputa muito grande entre o diabo e Deus, eles tem o mesmo objetivo que é ganhar Almas... Se você crê que ser jovem é nunca deixar de sonhar, então saiba que o futuro da igreja, o futuro dessas almas, dependerá também das nossas orações, pedindo à Deus idéias, linguajar, direção, atualização de como resgatar os jovens e adolescentes das garras do diabo... não vamos desistir!

Você quer lutar ao lado de Deus, nessa batalha? Então, não só busque almas... mas ore também para o resultado ser completo!

Escrito por Graciele Santos

3 comentários:

  1. Com certeza eu quero estar nessa batalha c/ Deus!
    Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado dona, eu e as obreiras da minha IURD da FJB estamos na mesma fé... Orando e Jejuando!!! Deus abençoe mais e mais a Sr, e todas que ajudam nesse exelente blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Dona Graciele. O que a sra ressaltou é a mais pura realidade. Muitos jovens têm se perdido no colorido desse mundo podre, só Deus pra salvar essa juventude assim como ele me salvou. Estamos juntas nessa batalha! Nossa, se não fosse o trabalho da Força Jovem eu não estaria na presença de Deus, pois através desse projeto conheci pessoas que cuidaram de mim e me ajudaram a pegar firme com Deus. #EUSOUDAFJB. Na fé, Renata Paiva

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!