terça-feira, 14 de agosto de 2012

Atrair Ele para você - 3º Dia


“… o Espírito do Senhor se apossou de Davi… “(1 Samuel 16:13).

Nós aprendemos que o Espírito Santo é o mesmo tempo Deus-Pai e Filho, que atuou, atua e atuará sempre dentro dos corações daqueles que têm sido escolhidos por Deus para os Seus propósitos.

Na História de Davi mostra claramente a diferença de quando o Espírito Santo se manifesta. Quando o Espírito do Senhor se apossou de Davi, todas suas fraquezas se transformaram em força e poder... naquele momento as pessoas não viram nada na vida dele, sua aparência continuou a mesma, humanamente, não aconteceu nada... mas dentro dele mudou, Davi obteve o tudo de Deus!

A partir dali, tudo que Davi não podia fazer por causa da sua incapacidade, passou a ter condições de fazer, porque dentro dele já estava o Espírito do próprio Deus. E assim, os frutos, as atitudes dele começou a mostrar o poder que havia dentro dele. Como Davi, todos os demais homens e mulheres que deram espaço em sua vida para a manifestação do Espírito Santo através deles, também foram usados de forma exclusiva e extraordinária.

Quando se tem o Espírito Santo, não há nada impossível! A confiança dentro de você é tão forte, que o mundo pode está acabando diante dos seus olhos, mas você crer que Deus está ali com você. Ou passando por uma situação inexplicável, difícil, mas a uma certeza que ali você sairá vencedora e aprovada por Deus.

Muitos querem o Espírito Santo, mas muitos não tem buscado saber desse poder que é ser batizado. Daí, não há uma entrega total, não há sacrifícios, começam até bem, mas não vai até o fim. Entenda! Você precisa desejar primeiro! não adianta você pedir algo que não sabe o que é, já parou para pensar que talvez não é isso que tem faltado em você?

Davi mesmo sendo um menino, diante dos homens ele era insignificante, mas dentro dele, havia um desejo grandioso em conhecer à Deus, mas tão grandioso! que o desejo dele atraiu Deus até ele.

Você quer ser batizada com o Espírito Santo? Então busque conhecer sobre Ele, através da palavra Dele (a Bíblia)... quanto mais você ler sobre Ele, mas desejará Ele dentro você, suas atitudes serão definidas (sem sentimentos) de deixar a vida errada e, as manias que são contra Deus... daí!!! você atrairá o Espírito Santo para você e terá: “ah, que Dia!”

3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!