terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como está sendo o seus 21 dias? - 9º Dia


Antes de continuarmos com o estudo do livro do Espírito Santo. Eu gostaria hoje de fazer algo diferente, de saber de vocês como tem sido esses dias na vida de vocês? O que vocês tem feito? Ou deixado de fazer para estar em comunhão com Deus?

Você estará incentivando a outros a fazerem também ao deixar o seu comentário… então, vou começar por mim ok.

Nesses 21 dias estou no propósito de levar as pessoas a desejarem a ter o batismo no Espírito Santo… através de estudos do livro do Bp.Macedo, nos atendimentos, nas conversas, orando com as jovens pelo telefone e, também na escolinha através de recursos visuais. Para com a minha vida espiritual, não estou entrando no facebook, estou orando em todos os horários do propósito do Relógio de oração, estudando inglês, organizando coisas da igreja para se ter melhor acesso, para ajudar a obra de Deus e tomando muuita água, preciso que isso se torne um hábito em minha vida, para ter saúde e, preservar o templo do Espírito Santo que é o meu corpo saudável para servir a Deus.

Aqui algumas fotos :-)


18 comentários:

  1. Dona Graciele, eu sinto que preciso de ajuda, quero ser batizada com o Espirito Santo, mas a muitos anos eu me batizei na agua, e sinto que foi só um banho! O que devo fazer ? Estou no jejum, na fé firme e forte .. mas ainda sinto como se além do Espirito Santo, faltasse alguma coisa ! É possivel isso ? obrigada desde ja ♥

    ResponderExcluir
  2. Ola Dn.Graciele, bom estou apenas entrando na internet para ler os blogs que fazem com que me aprossime mas do Senhor Jesus, comecei a fazer algumas agendas para poder fazer com que mulheres possam esta cada vez mais intimas do Senhor Jesus,estou no proposito do relogio de oração junto com minhas companheiras da fé, tenho dado a minha oferta não somente na igreja mas também em casa ajudando sempre, tirando sempre não somente as manhãs mas as tardes para me alimentar da palavra de Deus e buscar a presença Dele, estaou tomando mas aguá e cortando o maximo de açucar o possivel da minha rotina. Estou na fé. Um abraço forte. Que o Senhor Jesus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Neste Jejum de 21dias comecei a fazer agendas, colocando promessas e escrevendo que o unico objetivo é fazer que elas venham ter um espaço somente delas com Deus usando especialmente nas reuniõs, deixei de lado o acesso a internet apenas entro para ler blogs que venham somar com a minha fé,estou no proposito do relogio de oração com minhas companheiras da fé, querendo da o meu melhor para Deus em tudo o que eu fizer apenas para honra-lo, tenho tomado mas aguá e deixado de lado todos os tipos de doce e açucar,mantendo o templo do Espirito Santo com cuidados para continuar o servindi a cada dia mais. Um forte abraço Dn.Graciele,que o Senhor Jesus esteja com a senhora lhe abençoando hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Anônimo,

    Não adianta só orar e estar nos 21 dias, você precisa fazer a sua parte - usar a sua fé! Não dê ouvidos a ansiedade, os pensamentos negativos, ou aos medos.

    Seja positiva, use a sua fé sobrenatural, pois só através dela é que você vai poder alcançar o novo nascimento, você precisa amiga nascer de Deus. Não há dúvidas, falta de algo ou conflitos internos quando nascemos de Deus.

    Uma entrega total requer sacrifícios, renuncie a si mesma e mostre a Deus através das suas atitudes o quanto você O ama.

    Simplesmente entregue 100% pense bem se realmente você está dando o seu tudo? talvez falta algo que você precisa renunciar, e as vezes é aquilo que pensamos, há, isso não é... mas, é sim!


    ResponderExcluir
  5. Que bacana essa ideia das promessa Adriany :-)

    ResponderExcluir
  6. Olá D. Graci eu estou na fé de ser renovada avivada e ser mais usada por Deus;Eu estou me dedicando mais a minha comunhao com Deus atraves de jejuns oraçoes e leitura da Biblia,Ja fazia antes mais agora esta sendo com mais intensidade;estou fazendo visitas se empenhando mais no trabalho evangelistico,e Tambem num Propósito que a esposa esta fazendo com as obreiras aqui; Também estou caminhando todos os dias e fazendo exercicios, cuidando da minha alimentaçao pra que ela seja mais a base de legumes verduras e frutas e muita agua tudo pra manter o Templo do Espirito Santo mais saudavel e assim poder ser usada cada vez mais na Obra DELE;Deus abençoe a sha mais e mais por se deixar ser tao usada;Um abraço

    ResponderExcluir
  7. olá dona Graciele,tbm estou nessa fé do jejum de Daniel,além de estar buscando mais por mim lendo mais a Bíblia,livros dos bispos e esposas da IURD,estou ajudando algumas jovens para que elas tbm tenham um encontro com Deus assim como um dia eu tive...tbm estou incentivando as crianças da EBI a participarem e Deus tem honrado!q Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  8. É amigas, não somente buscar por nós mais ajudar a outros a fazerem o mesmo... isso vem de Deus!

    Precisamos entender que uma vez sendo servos, não tem como buscar só pra nós... sabendo que há pessoas precisando também.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Dona Graciele neste jejum estou sem entrar em facebook ou qualquer tipo de rede social, me afastei de certas companhias mesmo que elas sejam da igreja, leio blogs que venham edificar minha fé, todos os dias antes de dormir pego um perfume que consagre para ungi meu coração me preparando para o dia 3 de setembro, no dia 3 usarei uma peça de roupa branca NOVA assim como as noivas usam branco para mostra sua pureza usarei uma peça branca como simbolo de pureza para o dia do meu casamento com Deus, estava vendo que antigamente as noivas antes do casamento elas se preparavam tomando banho de perfume e ficando distante de tudo e todos...antes de ir para igreja no dia 3 pegarei um pouco do perfume que estou me ungindo e colocarei em balde com agua para tomar banho... Dona Adriany realmente a ideia da agenda é mt edificante eu já tenho mas chamo de diário espiritual lá coloco minhas declarações para o senhor Jesus...realmente minha intimidade com Ele...gostei da ideia das promessas.

    Dona Graci meu sonho é servir no Altar mais por muito tempo foquei nisso de maneira errada...depois de ler alguns post do blog da senhor o Espirito Santo me despertou...agora tenho ainda mais o desejo de estar no Altar mais acima disso eu foco GANHAR ALMAS. Não fico mais procu´pada em ganhar titulo e sim me procupo em ganhar almas para o meu SENHOR.

    ResponderExcluir
  10. É Dn.Graciele, é fruto do proposito do relogio de oração,passei as minhas companheiras de fé que em tudo que fossem fazer fosse para honrar o Senhor Jesus,não importa o que fosse,ate naquilo que fosse mais simples,mais que fosse feito pedindo a direção de Deus e entregando a Ele (Cl 3-23,24). E pedi que Ele me desse direção para fazer alguma coisa pois neste proposito do Jejum dos 21dias tinha que ser diferente,acontecer um verdadeiro renovo,e Deus me deu essa direção de fazer simples agendas com um unico objetivo, de que todas ficassem cada dia mais intimas de Deus,consagro todas antes de entregar,e hoje mais uma vez irei fazer alguma delas. Que o Senhor Jesus venha nos da a cada dia mais inpirações e ideias para poder fazer com que outras pessoas venham nascer Dele e ter uma nova experiencia com Deus. Abraço forte, que Jesus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Camila, muito bacana o que você está fazendo :-)

    Sobre o Altar... servir a Deus é magnifico, mas tem um detalhe, para ser servos últil não precisa fazer coisas diferentes... mas fazer o simples diferente.

    O que eu quero dizer com isso? lembra do Pastor e sua esposa que mostraram na Record? e também o pastor na Africa?

    Pois é, eles estão servindo por muitos anos fazendo o mesmo, evangelizando, ganhando almas e tudo isso com simplicidade nem tíamos o conhecimento deles... mas a intenção do coração deles é o que tem feito a diferença!

    Por isso, o Espírito Santo fez nós conhecermos eles, fazendo a diferença com simplicidade :-)

    É isso que é a obra de Deus amiga... eu mesmo estando nela, a cada dia aprendo mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  12. Olá dn.Graciele neste jejum eu estou fazendo o que nunca fiz antes sacrificando a carne acima de tudo eu creio que hoje isso se tornou um testemunho então vamos lá nos meus jejuns de Daniel anteriores eu nunca tinha descoberto realmente o sentido do sacrifício eu até ia pra igreja buscava(com a intensão de sentir uma emoção)mais eu não me entregava de fato e de verdade pra DEUS eu até achava que tinha recebido o ESPIRITO de DEUS mais nunca tinha o recebido antes mais no momento em que eu me entreguei de corpo alma e espirito DEUS se manifestou na minha vida


    ENTÃO: O meu jejum está sendo bem sacrificante porque eu não estou apenas fazendo o jejum de Daniel eu também estou fazendo um jejum de 12 horas por dia durante 3 dias da semana e ficando sem escutar musicas mundanas mas fé é a certeza daquilo que não se vê DEUS é comigo e ele me honrará beijos que DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  13. Amém Priscila,

    Quando definimos o que realmente queremos... o nossos objetivo foca tudo por aquilo.

    É assim com o Espírito Santo... quando uma pessoa de verdade quer e deseja de toda sua alma, força e vida... ela prova... ela sacrifica! Ela Crê!

    Eu tenho certeza que o seu sacrificio não será invão... você dirá: Ah, que Dia!

    ResponderExcluir
  14. olá Dona Graci nesse Jejum de Daniel tenho procurado ficar muito ma aproximo de Deus o Mal tem trabalhado para que isso não aconteça mas sei que todos se levanta pra cair e eu estou na fé já tenho o Espírito Santo mas procuro sempre o renovo. Tenho lido livros,visitado blogs que eu sei que vão me ajudar espiritual mete , me afastei mas das redes sociais só entro para postar algo espiritual sobre o jejum que pode de alguma forma a ajudar alguém . Nesse Jejum eu fiz algo diferente eu tenho um blog e lá eu fiz o meu diário ,todos os dias postos mensagem e poste relatando como estar sendo os meus 21 dias, nos outros Jejuns eu sempre ficava mas reserva mas nesse resolvi compartilhar com todos as minhas experiência é assim poder ajudar outras pessoas que estão nessa fé ou que querem entrar. Pretendo fazer muito mas vendo as mensagens das meninas ai em cima me :)despertou novas idéias. Que Deus abençoei todas nós nesse Jejum que muitos venham ser selados com Espírito Santo e venhamos ser a cada dia mas usada por ele e renovadas. beijos na fé !!

    ResponderExcluir
  15. Adriana, é muito importante nos dias de hoje ter o equilibrio das redes sociais, lá recebemos muuitas informações boas e ruins.

    Está distantes das redes socias é um sacrifico, digo isso por mim... é a única forma que tenho contato com os meus familiares e, também a forma que tenho para levar o Sr.Jesus através da internet... mas mesmo assim, é preciso cuidar.

    Estamos na mesma fé querida :-)

    ResponderExcluir
  16. Olá Dona Graci, Todo os dias a minha rotina começa bem cedinho, e sempre procuro estar em espírito, no ônibus, curso, colégio e finalmente quando chego em casa de tardinha separo um tempo par ler os blogs espirituais como o da senhora, pois estamos na fé do jejum e cumprindo as tarefas do godllywood, que tem me ajudado grandiosamente, principalmente na parte espiritual e em minha saúde. Finalmente fiz algo que há muito tempo queria fazer que é agendar meus compromissos assim não tem erro sempre cumpro com minha palavra, tenho percebido a diferença quando atendo as meninas na igreja, como tenho mais tempo para ler a bíblia e jejuar Deus tem falado muuuito mais comigo e tenho me dedicado totalmente a Força Jovem.
    Aiii eu tentei resumir Dona, desculpa por escrever tanto rs
    Na fé *-*

    ResponderExcluir
  17. Olá Raiane... quanto mais investimos em nossa comunhão com Deus, com o objetivo de ser moldada por Ele, mais teremos para dar... é isso que está acontecendo com você :-)

    O bacana disso, é que até a forma de olhar para as pessoas ao nosso redor muda, você consegue ver mais qualidades do que defeitos nas pessoas... você se torna simples e deixa de ser complicada... é isso que tenho provado quando me coloco à disposição de Deus é glorioso! Nós temos muito que aprender :-)

    ResponderExcluir
  18. Verdade Dona Graciele...obrigada primeiramente a DEUS , depois a senhora por se deixar se usada por Deus pra falar isso comigo...

    Eu aprendi que eu tenho que fazer as coisas para Deus de todo meu coração,e que Deus está nas coisas simples...até porque tem um versiculo que diz : Tudo o que aprendi se resume nisto: Deus nos nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo. ( Eclesiastes 7-29)

    Lembrei logo desse versiculo , vou colocar em prática o que o Espírito Santo falou: SIMPLICIDADE.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!