terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como está sendo o seus 21 dias? - 9º Dia


Antes de continuarmos com o estudo do livro do Espírito Santo. Eu gostaria hoje de fazer algo diferente, de saber de vocês como tem sido esses dias na vida de vocês? O que vocês tem feito? Ou deixado de fazer para estar em comunhão com Deus?

Você estará incentivando a outros a fazerem também ao deixar o seu comentário… então, vou começar por mim ok.

Nesses 21 dias estou no propósito de levar as pessoas a desejarem a ter o batismo no Espírito Santo… através de estudos do livro do Bp.Macedo, nos atendimentos, nas conversas, orando com as jovens pelo telefone e, também na escolinha através de recursos visuais. Para com a minha vida espiritual, não estou entrando no facebook, estou orando em todos os horários do propósito do Relógio de oração, estudando inglês, organizando coisas da igreja para se ter melhor acesso, para ajudar a obra de Deus e tomando muuita água, preciso que isso se torne um hábito em minha vida, para ter saúde e, preservar o templo do Espírito Santo que é o meu corpo saudável para servir a Deus.

Aqui algumas fotos :-)