quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Relógio de Oração - pelos Bispos, Pastores, Auxiliares e Esposas


“O Senhor disse a Abrão: "Deixa tua terra, tua família e a casa de teu pai e vai para a terra que eu te mostrar.” Gên 12:1

Neste versículo podemos ver o quanto Deus as vezes quer usar os nossos servos que também deixam a sua família e vão. Por isso esse mês estamos num propósito forte de oração pelos nossos bispos, pastores, auxiliares e esposas, pois eles são um exemplo para nós, onde deixaram tudo para fazerem a obra de Deus em qualquer parte do mundo. Ai com todo amor eles cuidam das almas que Deus coloca nas suas mãos.

Então este mês estamos unidas em oração por eles, para que sempre Deus lhes dê força para todas as lutas que possam enfrentar, pois muitas vezes têm a fase de adptação ao lugar, ao novo idioma que tem que aprender, onde não é facíl, pois muitos deles tem até filhos e para eles se torna difícil estar sempre andando de um lado para o outro, por outro lado têm dificuldade de aprender o idioma, porque nunca estudaram muito e se torna difícil.

Por isso Deus quer que oremos por todos os homens e mulheres de Deus que através do conhecimento da verdade do evangelho, sem nos esquecer da sua  autoridade espiritual onde quer que eles se encontram. Isso significa, em poucas  palavras, a nossa  intervenção por eles é na finalidade de abençoar  as suas vidas.

O poder da oração não vem de nós, não são palavras especiais que dizemos ou um jeitinho especial que oramos ou até mesmo quão frequentemente repetimos nossas orações. O poder da oração não é baseado em que direcção nos viramos ou qual a posição dos nossos corpos quando oramos. O poder da oração é baseado em Quem escuta nossa oração e responde. Oração nos coloca em contato com o Deus todo-poderoso, e devemos esperar grandes resultados, quer Deus queira nos dar ou negar o que pedimos, ou até mesmo se Ele pede para que esperemos nEle. Qualquer que seja a resposta ás nossas orações, o Deus a quem oramos é a fonte de todo o poder. Ele pode e vai nos responder de acordo com a Sua perfeita vontade e no momento que Ele julgar correto.

Então este mês pela fé, estamos em oração, por eles para se manterem fortes e firmes na palavra de Deus, muitas vezes pensamos que não é preciso orar por eles mas é ai que nos enganamos pois eles necessitam muito da nossa oração, para poder continuar a sua obra.

E quem não se lembra até do homem e da mulher de Deus que um dia o ajudou quando chegou na igreja? Pois lembre-se esse homem e mulher necessitam muito da sua oração para poder ajudar outras pessoas como ajudou a si, por isso nunca se esqueça de os incluir nas suas orações.

Escrito por:

6 comentários:

  1. Muito importante a oração desse grupo por todos nós ,Deus abençoe a todos que estão orando nesse horário.

    ResponderExcluir
  2. quero entrar neste propósito. A que horas é a oração?

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero ora dna que ora é a oraçao ??

    ResponderExcluir
  4. Para quem se quer juntar no proposito o horario e 10 da noite.

    ResponderExcluir
  5. Hoa queridas, o propósito do relógio de oração começou no dia 1 de agosto e termina no dia 31... mas vocês podem orarem no horario que o Carlos escreveu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!