quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Depois de dois anos seguindo o Blog


Olá Sr.Graciele,

Eu não via a hora de poder enviar o mais rápido possível este e-mail… até que fim chegou o Dia!

Quero compartilhar com a senhora e também com todas as pessoas, a grande mudança que aconteceu em mim, desde que comecei a seguir seu blog, já faz mais de um ano.

Antes de seguir o blog, havia coisas em mim (tanto interior como exterior), que ainda faltava mudar. Não conseguia me envolver com as pessoas, a minha cara era sempre fechada; na igreja, havia muitas obreiras que eu não falava e muito menos conseguia ser responsável, nas coisas que Deus havia colocado nas minhas mãos; Na minha casa, só queixas atrás de queixas, eu era muito preguiçosa e não arrumava o meu quarto.

Um dia escutei duas obreiras comentando sobre o Blog Diário da Esposa de Pastor, então, decidi entrar por curiosidade. Me tornei seguidora e durante dois anos comecei a colocar em prática cada coisa que eu lia, e também somei com as pregações do pastor na minha igreja… mas, acima de tudo o que Deus falava comigo através de sua palavra.

A primeira mudança que notei em mim, foi no propósito das amigas. Participei dos dois propósito que foi feito, um em 2011 e outro este ano. Foi uma benção os resultados desses propósitos, eu consegui alcançar o meu primeiro objetivo. Cintia foi o meu primeiro fruto do ano passado e, Nádia é o meu fruto deste ano. Hoje somos amigas, muito abençoadas por Deus, estamos juntas e sempre disposta ajudar uma as outras.

A Segunda mudança (teria que ter sido a primeira mas foi a segunda), foi no meu interior. Comecei a cuidar mais da minha comunhão com Deus, orar mais, jejuar mais. Quando tivemos que decorar a nossa bíblia, eu dei conta como era importante ler a palavra de Deus, por isso, desde aquele dia, não consigo deixar de ler a bíblia nenhum dia.

Estar bem com Deus espiritualmente e, não ter nenhum problema com as minhas amigas, de imediato me levou a mudar na minha casa. Hoje, sou um testemunha do Sr.Jesus em meu lar. Não sou mais preguiçosa; me levanto cedo para trabalhar e antes, deixo tudo em ordem para não ser chamada atenção. Tenho arrumado o meu quarto, decorado e mudando os moveis de lugar (coisa que antes não fazia), até colaborei pintando a sala.

Na igreja também tenho mudado, tenho crescido em todos os grupos que Deus me colocou e hoje, sou uma serva responsável em meus deveres como serva.

Aproveitando a oportunidade, quero contar meu testemunho deste jejum de Daniel. Comecei a viver um dia de cada vez, fazendo com que cada um me faça crescer. Renunciei assistir tv, entrar no Facebook, não escutar rádios e etc. Decidi ocupar esses espaços vazios, implementado eles em minha vida diária, tornando um habito. Nos últimos meses por causa do frio, havia abandonado as atividades físicas e tristemente :( subi alguns quilinhos demais, mas nestes 21 dias, decidi cuidar do Templo do Espírito Santo… estou saindo cedo para caminhar, tomo quase dois litros diário de água e, tenho acrescentado muitas frutas na minha dieta… aos poucos os resultados estão vindo :)

No lado Espiritual, comecei a me dedicar mais (Sábado e Domingo), indo evangelizar e ganhar almas para o Reino de Deus e, também estou ajudando a duas senhora que entraram na escolinha como auxiliares. E no meu tempo livre me dedico a realizar recursos, livros e outras manualidades para a EBI.

Dou graças a Deus por ter ajudado a conseguir esta mudança em mim. Hoje sou uma nova mulher e mulher de Deus, dedicada, responsável… aprendi não me acomodar com nenhuma situação.

Obrigada também senhora, porque Deus a usou para me ajudar com suas experiências e propósitos.

Deus abençoe muito,

Yamila de Buenos Aires - Argentina

Querida Yamila,

Fico muito feliz pelo seu testemunho... mais ainda pelo detalhe que você colocou, você não dependeu dos meus posts, mas sim, somou eles, com a palavra que o Espírito Santo usou o pastor da sua igreja e acima de tudo! você buscou na palavra de Deus! Isso pra mim não tem preço amiga! É o meu salário! 

É bom saber quando as pessoas usam as experiência que eu tive e vou ter, para aprender depender de Deus. Obrigada por compartilhar seu testemunho... é bom saber mesmo com tantas falhas, Deus ainda pode nós usar de alguma forma e Ele pode ser Glorificado ;-)

Deus abençoe... Graci

3 comentários:

  1. Simplesmente glorioso!!! Que maravilha quando vemos as pessoas dando ouvidos a voz de Deus, em cada detalhe! E nós tb, claro... Muito forte! :)

    ResponderExcluir
  2. So dar gracas a Deus, pelo detahale dona Graciele. E um privilegio grande pra mim que a senhora comparlhine o meu testemunho no blog....
    Obrigada... e Deus abencoe muito a senhora e as seguidoras do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo o testemunho da Yamila aqui =)...Realmente uma grande mulher de DEus, uma grande amiga mesmo sem nos conhecer ^^.. as mensagens d blog sao como a biblia diz: "as boas-novas fortalecem até os ossos. Provérbios 15:31"...

    bjinhus Bianca Lyz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!