quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Relógio de Oração - Levantar trabalhadores para seara


Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.   (Mateus 9:36,37).

 Se naquela época a seara já era grande e poucos os trabalhadores, o que dizer dos dias de hoje?

Hoje para cada lado que se olha, vemos multidões correndo de um lado para outro, preocupadas com seus problemas, com seus familiares, com sua vida neste mundo, preocupadas em conquistar bens materiais, posições na sociedade, desfrutar dos prazeres que o dinheiro pode lhes proporcionar, e não se preocupam com suas almas, como se pra elas não existissem, imagine se elas iram se preocupar com as almas dos outros? sabemos que quando vem o dia mau, este vem para todos, o desespero levará a muitos cometerem loucuras e poucos a se voltarem para Deus.

O objetivo da obra de Deus é ganhar almas, é de resgatar as almas das garras do diabo e, Deus conta com os trabalhadores “ceifeiros” para isso, porém, o que se tem visto e ouvido é que muitos começam trabalhar na ceara mas com o tempo, se têm contaminado com os cuidados deste mundo e se desviado do verdadeiro objetivo Deus e até perdendo suas próprias almas.

Por isso, este mês a importância de nos dedicarmos em um só horário por este propósito em oração, para que se levante trabalhadores, mesmo que ainda estejam no mundo - Deus pode transformar o pior pecador, em um ganhador de almas! o IDE é uma ordem dada a todo aquele que crê que Jesus é o único Senhor e Salvador.

Precisamos tirar as almas das garras do diabo e para isso, precisamos de homens e mulheres Valentes, Guerreiros e Nascidos de Deus... pessoas que tem consciência de que precisa se manter na fé para não perder a sua salvação e que salvam almas.

A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.” (João 4:34).

Escrito por:


Volte aqui na Segunda e veja a importância de orar pelo trabalho de ganhar almas :-)

Um comentário:

  1. Nossa, mto forte, ireii orarr sim e JA DEU tudo certo em nome do sr JESUS.
    vamos unir forças e pela fé ela ja tem a saude dela de voltaa para a gloria do PAI.

    O TITULO DA HISTORIA DISSE TUDOO..POIS ELA ESTA NO COLO DE DEUS MESMO, DEUS É MTO MARAVILHOSO =D

    NA FÉ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!