domingo, 12 de agosto de 2012

A Santíssima Trindade - 1º Dia


A Santíssima Trindade é Perfeita, sabemos que ela será revelada somente quando estivermos diante do Trono da Graça. Mas, o exemplo evidente sobre a Santíssima Trindade foi no Batismo do Sr.Jesus.

Batizado Jesus, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba, vindo sobre ele. “E eis uma voz dos céus, que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo”. (Mateus 3.13-17)

O Filho, sendo batizado nas águas… O Espírito Santo, descendo sobre o Filho em forma de uma pomba… e o Pai, identificando do céu o seu Filho Amado, Jesus.

O Deus – Pai sacrificou o seu filho mesmo sendo Deus... O Deus – Filho mesmo tendo sua natureza Espiritual se Sacrificou, Ele não apelou para sua natureza Espiritual... O Deus Espírito Santo é o Deus – Pai e Filho, que tem estado nos dias de hoje disposto a viver na vida das pessoas que realmente querem. Muitos querem ter essa maravilha dentro deles, mas não querem pagar o preço.

Qual é o preço a pagar? Renunciar a SUA PRÓPRIA VONTADE 100% O SEU TUDO! Pelo tudo de Deus!

E o quê você ganha com isso? SUPER PODERES! O Espírito Santo dentro de você, ti faz uma pessoa poderosa no mundo Espiritual, você recebe espirito para reconhecer a Voz de Deus... Ele faz você raciocinar, Ele te guia! E geralmente, estes super poderes você usa nos momentos de dificuldades e lutas.

Por que é necessário o Batismo no Espírito Santo? É necessário para sobrevivência da própria fé neste mundo, a cada vez tem sido mais difícil de viver nele. É impossível ser um cristão sem ser selado com o Espírito Santo nesse mundo.

Ser Cristão sem o batismo com o Espírito Santo é a mesma coisa que uma pessoa faminta ouvir falar de um prato de comida especial e continuar com fome e na esperança de algum dia poder comê-lo. O batismo com o Espírito Santo nos faz conhecer pessoalmente o Sr.Jesus, leva-nos a experiências constantes com o próprio Deus e, nos garante a certeza da salvação e, impede que sejamos enganados ou iludidos pelas nossas próprias fraquezas, emoções, sentimentos, motivando-nos a um constante crescimento espiritual.

O Espírito Santo é a Chama que impede a fé de se apagar. Só quem tem sido selado por Ele têm permanecido firmes.

4 comentários:

  1. De fato só quem tem o Espirito Santo permanece firme pois estamos vivenciando dias muito mal.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem como viver sem o Espiríto Santo...Nesse jejum quero a renovação, o avivamento... Dona Graci visite meu blog http://vivendocomdeusgraciosamente.blogspot.com.br/


    Quem ainda não é batizado essa é a hora.

    ResponderExcluir
  3. é verdade, realmente sao super poderes mesmo que ganhamos ao receber o Espirito Santo de Deus em nós dna Gleice, é tudo muito maravilhoso..Posso dizer que o dia maiss feliz da minha vida foi quando tive meu encontro com Deus com o batismo Espirito Santo, apartir dali eu passei a ver o verdadeiro sentido da minha vida; DEUS e a alegriaa permanente dentro de mim.

    Por isso estou nesta fé do jejum de Daniel, me resevando apenas para agrada-lo e ter essa chama acesa sempre dentro de mim; O Espirito Santo, meu =Amado, meu Querido que quero por todaaa minha vida!!!

    ResponderExcluir
  4. vou aprender muito espiritualmente, que graças a Deus por essa direção

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!