terça-feira, 7 de agosto de 2012

Relógio de Oração - por todos os membros do Mundo


Membros de um só corpo, o corpo de Cristo.

Os membros da Igreja Universal do Reino de Deus são como os 318 de Abraão nascidos em sua própria casa. São homens e mulheres de Deus formados pelo próprio Deus dentro da nossa própria casa que é a IURD. De onde saem os pastores, bispos, esposas, obreiros, para formar mais membros nascidos em casa. Pessoas que levam o Senhor Jesus aonde o pastor não pode chegar.

O membro nascido em casa recebe um novo nome, uma nova vida e uma nova fé, e leva essa fé aos seus entes queridos, aos seus colegas de trabalho, da faculdade, leva no seu testemunho, na sua conduta, no seu comportamento, no seu novo modo de ver e viver a vida pela fé pura no Deus vivo!

Por isso nesse mês de Agosto estamos intercedendo por todos os membros da IURD no mundo, que levam essa fé em Jesus aos lugares mais longínquos, que sofrem perseguições e calúnias por causa dessa fé. É a esposa que luta pelo marido incrédulo, é a jovem que luta pela família, esse senhor que é perseguido no trabalho, todos que têm mantido essa fé em meio as adversidades e permanecido serão o alvo de nossas intercessões esse mês, e principalmente os que ainda estão sendo gerados em casa, estão aprendendo a usar essa fé, todos serão fortalecidos para que continuem exalando o perfume de Jesus que recebem na IURD, e se tornem inabaláveis.

“Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros” (Rm: 12:5).

Como membros uns dos outros estaremos servindo vocês com nossas orações durante o mês de Agosto, na fé do relógio de oração (:

 Deus abençoe.

Escrito por:

Volte aqui na Sexta e veja a importância da oração do trabalho de ganhar almas :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!