domingo, 5 de agosto de 2012

Relógio de Oração - Pelo Bp.Macedo e D.Ester


“Um líder, não é alguém que nasce para ser líder, mas aquele que trabalha para que todos se transformem em líderes. Ser um líder é estar disposto a sacrificar-se; e dedicar seu tempo a serviço de outros!”

E nós neste mês de agosto teremos uma missão muito especial, que é de orarmos pelo Bispo Macedo e pela Dona Ester, nossos líderes espirituais. Pois durante todos esses anos se mostraram grandes exemplos de fé, amor, humildade e um referencial de Deus aqui na Terra. Essa união tem sido à base da igreja Universal, pois através de seus sacrifícios de fé, hoje conhecemos o verdadeiro Deus e aprendemos também a usar nossa fé viva no Senhor Jesus. Não estamos aqui para idolatrá-los, mas sim reconhecer esse grande homem de Deus que tem sacrificado toda sua vida pela obra do Senhor Jesus.

A palavra de Deus diz assim: "olhai para Abraão, seu pai, e para Sara, que lhes deu à luz. Quando eu o chamei, ele era apenas um, e eu o abençoei e o tornei muitos”.
(Is 51.2)

Hoje são eles nosso pai e mãe e também heróis na fé. Quando olhamos para eles se vê o mais sincero amor em ajudar aqueles que assim como nós um dia, estivemos perdidos, e nos mostraram com transparência o profundo desejo de salvar almas.

O bispo juntamente com a dona Ester têm sido dirigidos pelo próprio Deus para nos abençoar constantemente através da fé. E é por isso que temos essa missão grandiosa de intercedermos a Deus por eles. Quantos de nós chegamos à Igreja Universal no fundo do poço. Pois é! Se não fosse a coragem desses valentes, com certeza estaríamos batendo de porta em porta, vivendo de emoções.

 Estaremos juntos em uma só fé para interceder a Deus pelo Bispo e a dona Ester, para que Deus continue lhes inspirando e dando direção, coragem, saúde, e para livrá-los das armadilhas do mal, enfim sendo como as mãos que levantavam os braços de Moises, enquanto Israel lutava; e abençoar muito mais a esse grande homem e mulher de Deus. E como faremos isso:

A palavra de Deus fala assim: “Orai uns pelos outros" Tg 5,16

Estaremos intercedendo a Deus pelo seu servo; e qual é a definição de interceder?
“é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.”
Estaremos lutando as lutas do bispo e com certeza vendo a glória de Deus nas suas vitórias.

Isso é grandioso, porque assim como Deus nos tem dado dois intercessores, O Senhor JESUS (Rm 8.34) e O ESPÍRITO SANTO (Rm 8.26,27), assim também da mesma forma nós estaremos intercedendo a Deus pelos Servos D' Ele, e com certeza quando olharmos para o Bispo e a dona Ester veremos a vitória deles, que será a nossa vitória também, e assim como um dia nós estávamos perdidos, multidões de almas serão ganhas para glória e honra do nosso Deus, pois com certeza as nossas orações tocarão o Trono de Deus. Que Deus abençoe a todos, privilegiados de orarem pelos servos do Deus altíssimo.

Escrito por
Volte aqui na quarta e veja a importância da oração por todos os membros :-)

4 comentários:

  1. Vamos juntas nessa fé, em um só espírito....interceder sem cessar por eles e a vitória será certa...

    ResponderExcluir
  2. Não sou esposa de pastor, mas posso participar?

    ResponderExcluir
  3. Querida Marta o propósito é para todos... mas nós começamos no dia 1 de Agosto :-(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!