quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Relógio de Oração - por todas as Crianças


As crianças são o amanhã, são o futuro. A palavra de Deus diz:

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” Pv 22.6

 E o que o mundo tem ensinado às nossas crianças, que formação elas tem tido?

O mundo e a mídia principalmente, tem investido muito nas crianças hoje, e nós sabemos que essa fase, é a fase de eles serem ensinados, a formação do que serão amanhã é agora.

Para mundo é como se a infância, ou ser criança estivesse “fora de moda” por causa dessa influência que o mundo traz, quantas não são as crianças sem infância, querendo pular essa fase para viver a fase adulta.

Quantas crianças nós vemos hoje pais e mães, quantas no crime, nas drogas, com o coração manchado pelo ódio, a mágoa... sem aquela pureza, aquele olhar  sereno e sorriso doce que se espera de uma criança.

O próprio Senhor Jesus a colocou como exemplo à quem desejasse a salvação.

“E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus” Mt18.3

A nossa oração é de grande importância, mais uma vez o Sr Jesus estava pregando quando trouxeram algumas crianças, e os discípulos que estavam com Ele as repreenderam, e eu até acredito que fizeram isto para não O atrapalhar, mas, o que mais me chama a atenção, é que quando viu o Sr se indignou, é o que diz a Bíblia, e disse:

“Deixai vir a mim os pequeninos, não os embaraceis, porque dos tais é o reino dos céus.” Mc 10.15
Em outra passagem na Bíblia (Lc 18.16) diz que Ele não apenas disse, mas ordenou aos discípulos. Eu vejo esse grupo de oração como sendo Deus ordenando pra nós, nós temos essa missão, e vamos com certeza levar as crianças até o Sr Jesus, fazendo nossa oração alcançar aquelas que ainda não foram alcançadas pela palavra de Deus através do trabalho da E.B.I –Escola Bíblica Infanto-Juvenil.

Eu creio que é uma semente, que nós plantamos hoje, e amanhã nós vamos colher.

E abençoando também com nossas orações o maravilhoso trabalho que a EBI tem realizado cumprindo essa ordem do Sr Jesus, não dando vez ao diabo, mas, chegando antes do tempo, e abençoando tantas crianças no mundo inteiro.

Escrito por:
Volte aqui na Segunda e saiba mais sobre a importância de orar pelos Jovens e Adolescentes :-)

Um comentário:

  1. Arrebentou dona, é para isso que fomos chamadas;
    temos que chegar nelas "antes do tempo" - Antes das drogas, antes do crime, antes da magoa, antes das brigas,antes que o diabo..

    Neste relogio ate as criancas da minha escolinha tbm estao participando, todos os dias as 15h elas tbm estao orando por todas as criancas do mundo =)...

    Sei que nesses 21 dias serao abencoados...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!