quinta-feira, 12 de julho de 2012

Deixei de escutar à Deus sendo Obreira


Olá D.Graci, gostaria de compartilhar algo que me aconteceu a pouco tempo.

Tudo começou quando eu fui levantada a obreira, Ah! era um sonho se realizando. Lutei tanto, passei por tanta coisa, mas cheguei lá e naquele momento pensei, agora já era para o diabo! tenho autoridade para arrancá-lo da vida das pessoas, eu vou pisar, queimar e, ele já era!

Era o primeiro amor ardendo dentro de mim, ia pra escola, chegava correndo em casa, almoçava e ia para a igreja, evangelizava, limpava a IURD o dia todo e, a noite trabalhava na reunião e atendia o povo, ia pra casa e no dia seguinte fazia tudo de novo. Essa era a minha rotina, aí está o perigo era MINHA ROTINA.

O tempo passou e continuei assim durante um ano, até que me vi fraca, fria, já não ouvia mais a voz de Deus, Ele não falava comigo, a minha voz era gritos vazios. A ficha caiu, eu me afastei de Deus; conheci um rapaz no meu trabalho e me envolvi, não cheguei a cair, mas me apaixonei por um incrédulo pensando eu que iria ganhá-lo pra Jesus, mas não saiu como planejado, na realidade estava perdendo minha salvação, não tinha interesse mais pelas almas como antes, já estava pesado seguir minha ROTINA.

Até que eu decidi mudar, me humilhar diante de Deus, ou diabo ia fazer isto comigo. Coloquei meu rosto no chão, busquei e finalmente pude ouvir Deus falar comigo, mas não havia terminado ainda, eu tinha que encontrar coragem para falar para o meu pastor sobre o rapaz do meu trabalho. Isto demorou uma semana, mas tive que fazer, porque era a coisa certa, precisava me livrar da culpa, contei! e o meu pastor foi como um pai... aí foi só alegria!

Pouco à pouco esqueci o rapaz (graças a Deus) voltei a ter vida com Deus, amar o meu amado, a me entregar 100% somente a Ele, renovei meu casamento e aprendi que antes de fazer a obra de Deus tenho que fazer a VONTADE de Deus, e a vontade dEle é que sejamos salvos.

Não desejo pra ninguém o que passei, ouvir o silêncio de Deus é como Morrer, por isso, resolvi contar o que me aconteceu, porque muitos caíram quando deixaram de SER para FAZER, Deus teve misericórdia da minha alma e eu me levantei antes do diabo arrastar a minha alma para o inferno.

Deus Abençoe,

Eduarda

6 comentários:

  1. O grande é erro de alguns é achar que temos Deus pelas obras que fazemos. E isso não é verdade. Podemos passar o dia na igreja e mesmo assim teremos que cuidar da nossa alma. Não basta cuidar da igreja e do povo, temos que ter um zelo especial por nossa salvação; nossa alma também precisa de alimento.

    Mesmo que cuidemos bem da igreja, do povo, temos que jejuar, ler a bíblia, buscar a Deus de madrugada, nos fortalecer na fé. Para no dia mal não cairmos em tentação.

    Nossa comunhão com Deus tem que ser firme. Temos que vigiar, não podemos gastar todo nosso tempo e nos esquecer da comunhão com Deus. A comunhão com Deus é orar, jejuar, contar nossas necessidades, separar um tempo só pra nós e o Senhor Jesus.

    Muitos se apega a cargo, uniforme e Deus não quer isso. Temos que ter dedicação mais cuidar também da nossa vida com Deus.

    Muito legal o testemunho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada testemunho que tenho visto aqui tem sido mais forte que o outro. Tenho vontade de contar o meu. Assim que eu puder envio para o email da senhora. Um beijo grande. Que Deus a abençoe e a todas as leitoras desse blog lindo!

    ResponderExcluir
  4. É,quando entramos nessa tal de ROTINA,acabamos esquecendo o primero amor de lado.....mas graças á DEUS a sr. se arrependeu tempo!!isso ai na fé!
    AAAA,lembrando queria dizer aD.Graci que Amei esse blog,''descubri'' ele á poucos dias e estou gostando de mexer mais nele do que em outros sites,rsrsrs bjokass

    ResponderExcluir
  5. Isso tambem aconteceu comigo.. não cheguei a esfriar mas me senti fraca e o diabo como não perde tempo sempre envia os seus.. mas graças á DEUS e meu desejo de servir a DEUS é maior do que qualquer coisa só eu sei o que passei para chegar aonde estou.. por isso dou muuuito valor ao ministério...

    ResponderExcluir
  6. Eu também já ouvi o silêncio de Deus e como a senhora mesmo disse: "ouvir o silêncio de Deus é como morrer"!
    Eu falo pra Ele que todos os dias quero ouví - lo e fazer a vontade dEle.

    Te amo Espírito Santo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!