quinta-feira, 5 de julho de 2012

Recebendo muitas informações?



Hoje em dia é muito fácil ter informações, basta um clique, um e-mail, um telefonema, uma mensagem pelo MSN, Skype e etc... você tem qualquer informação que você quiser sem sair do seu sofá. As informações tem chegado mais rápido, se alguém deixou de buscar a Deus, se alguém está triste, feliz, desanimado, forte, fraco, com raiva, tranquilo, é só você ir até o facebook que sem sair de sua casa, você encontra todas as informações. Mas cuidado! aí mora o perigo.... a curiosidade mata! Mata a vida Espiritual!

Eu tenho feito uma faxina ultimamente do que eu recebo ou o que eu busco, as vezes são coisas que não mostra perigo (inofensiva), mas... lá no fundo mora o perigo.

“Quanto mais informações você recebe, mas vozes você escuta... Quanto mais vozes você escuta, menos a voz de Deus irá escutar”. Vou deixar mais claro ok: Quando escutamos muitas vozes (informações), deixamos de escutar a voz de Deus.

Você leu uma frase de desabafo de uma pessoa próxima de você em uma rede social e você pensa – Será que ela está falando de mim? Uma pessoa encaminha um e-mail com uma frase ou um artigo falando de coisas em parábolas e você pensa – O que eu fiz? O que ela está querendo me dizer? E assim, começa todas as voz dentro de você, o seu pensamento vai lá na frente imaginando coisas que não existem e a voz de Deus? Perde ECO!

Precisamos tomar muito cuidado! Pensar! Por quê eu preciso saber disso? Daquilo? E daquilo outro? Isso vai me ajudar? Vai me colocar pra baixo? Vai me abençoar?

Quando você ignorar todas estas informações, a voz de Deus se tornará cada vez mais forte e clara pra você. Aprenda filtrar as informações que realmente vai acrescentar em sua vida!

Uma única Voz nos Basta!