segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu faço parte dessa Familia



Você me deu o bem mais precioso – Uma nova Vida!
Me ensinou os primeiros passo da verdadeira Fé e me acolheu.
Abriu o meu caminho, tomando cuidado com as plantinha ao meu redor.

Uma mãe não é uma pessoa na que possa apoiar-se, senão uma pessoa que faz que não precise apoiar-se em ninguém, está é a nossa mãe Igreja Universal do Reino de Deus!

Quero pode retribuir sempre todo carinho e dedicação que sempre recebi dela.

Parabéns!

Um comentário:

  1. O CÉU SE ABRIU PRA MIM, AO ENTRAR NA IURD, LUGAR DE TRANSFORMAÇÃO, DE VIDA COM DEUS, E DE EXEMPLO DE VIDA E SACRIFÍCIO... COMEÇANDO PELO LÍDER!!!
    PARABÉNS PARA MINHA FAMÍLIA!
    MEU PAI = MEU SENHOR NA PESSOA DOS PASTORES, E ESPOSAS
    MEUS IRMÃOS(OBREIROS(AS))
    ENTES QUERIDOS = MEMBROS,
    IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
    A FAMÍLIA DE DEUS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!