sábado, 14 de julho de 2012

Eu superei!


Olá D.Graci,

Aqui vai uma oportunidade de compartilhar a minha experiência para muitas meninas.

A quatro anos atrás perdi uma pessoa que amava muito - o meu namorado, não era um simples namoro, realmente eu tinha uma certeza que era a pessoa certa. Nós se amávamos e tínhamos os mesmos objetivos, ele me completava em tudo e eu iria me casar com ele, era tudo perfeito!

Mas, em uma quarta-feira ele foi fazer um núcleo da igreja à noite, era um pouco distante da sede, então um pouco antes de ir fazer o núcleo, ele me ligou dizendo que queria ouvir a minha voz e, que era pra mim esperar ele chegar que iria me levar em casa após a reunião. E assim eu esperei ele chegar...
Ele sempre demorava um pouco pra chegar e, naquela quarta como nos outros dias demorou chegar, porque sempre atendia as pessoas após a reunião.

A vida dele era ganhar almas, mas daí me chega a notícia que ele tinha sido atropelado por um carro e, o rapaz que atropelou estava alcoolizado, a mãe dele veio me buscar e fomos até o hospital, não podíamos entrar, porque o caso dele era de risco, aquilo tudo doía muito em mim, mas fechei meus olhos e falei pra Deus que eu confiava Nele e, que Ele tinha o poder de tirar ele daquela situação mas que a vontade Dele fosse feita. Me mantive todo tempo calma porque precisava estar devido os pais dele estarem muito abalados. Infelizmente ele não resistiu e morreu, mas tive a certeza que era a vontade de Deus.

Hoje, eu superei tudo com a ajudo do Espirito Santo, se não tivesse nascido Dele não teria suportado tanta dor, mas estou aqui e continuo perseverando na minha Fé, são nesses momentos que mostramos se somos verdadeiramente Nascidos de Deus, a palavra de Deus se cumpri - Os nascidos de Deus VENCE!

Espero que essa experiência ajude alguém que se encontra nessa situação, sei que vai valer a pena confiar e perseverar!!

Deus Abençoe,

Denise Mello