segunda-feira, 2 de julho de 2012

Aprendizado


Dona Graciele

É com muita alegria que escrevo este email , não conhecia o Blog da senhora a menos de um mês tenho acompanhado o Blog, e posso dizer com toda sinceridade QUE ALEGRIA ...
Tenho aprendido muito, lendo as mensagens, emprimo os arquivos e lei-os para aprender mais e mai de Deus, e o mas gratificante é chegar na minha casa, na Iurd e poder compartilhar o que tenho aprendido no Blog.

Estes dias fiquei muito feliz em poder compartilhar alguns assuntos com a esposa do Pastor que está em nosso bairro, como ela tem pouco acesso a internet, eu comentei com ela do Blog e, estes dias levei varias experiências escritas no Blog para ela passar para nós, rsrsrs é muito gratificante.

Hoje o que mais almejo é o selo com o ESPIRITO SANTO porque creio que hoje Ele habita em mim, não que eu seja algo, mas pelo fato da minha vida estar andando mesmo nas tribulações, lutas, o Sr. Jesus tem colocando em meu caminho pessoas que não conheço e, quando chegam até mim contam seus sofrimentos, suas dores, e na hora vem a direção do ESPITITO SANTO para poder falar com estás pessoas.

Para mim tem sido um aprendizado muito gratificante porque já sofri tanto, tanto que cheguei a pensar que em uma casa com um numero maior de filhos,(tipo em minha casa 06 irmãos ) 3 ou 4 seriam de Deus e os demais teriam que ser do mundo sofrer e, jamais conhecer a Deus, mesmo dentro da Iurd devido tanto sofrimento cheguei a pensar isso e, minha fé foi minando, morrendo, se acabando e pra me levantar não foi fácil, só Deus e eu sei o quanto foi difícil eu acordar em tempo do sono da morte.

Sabe dona Graciele, desculpe pelo tamanho do email, mas a alegria em poder escrever este e mail é tanta que quero contar tudo rrsrsrs, mas sei que em um momento oportuno o Sr. Jesus vai fazer com que meu testemunho seja conhecido  entre as nações para honra e gloria do nome Dele, pois como está escrito “ Aos seus amados Deus dá até em quanto dorme”.

Hoje depois de muita, mas muita dor, dor mesmo a dor da morte, depois de acordar de um inferno profundo em que vivi quase 15 casada com Judas, em nome do Sr. Jesus tenho conseguido enfrentar os problemas de frente do passado e, aprendido a perdoar, poxa a gente demora para aprender a perdoar... mas quando se aprende o caminho é algo muito forte só quem sofre um dia sabe o valor do perdão.

Bom dona Graciele fico por aqui.

Deus abençoe mais e mais a vida da Sra de todas as esposas de pastores que mesmos com suas lutas sempre cuida de nós como uma joia de valor sem igual.

Abraços, na fé

Lucimara da Silva

5 comentários:

  1. Que maravilha!!!

    Deus abençõe cada dia mais.

    Muito feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana...

    Imagino qual a alegria dela *-*
    pois quando conheci o blog da senhora me sentia tao feliz a cada manha quando abria para ler as postagens e quando nao tinha eu relia as do arquivo. E ate hj é assim ^^

    Que Deus a fortaleça mais e mais para q aconteca td o que ela determinar ^^..

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lú Vai acontecer este milagre! Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. é muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido.. DEUS abençõe a sra. por este blog e a tds que aqui se alimentam e crescem com DEUS.
    http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!