terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu orava pelo povo, mas não orava mais por mim


Nós temos que nos observar a cada dia, o modo de agirmos, de falarmos, pois esses mostram como está o nosso grau de intimidade com Deus.

Um dia desses me observando nesse aspecto, eu notei que estava muiito carnal, e que isso era consequência, do meu total envolvimento com as coisas desse mundo, como escola internet e etc.. e pouco tempo para as coisas de Deus. Então vi que tinha que fazer algo para mudar essa situação, senão ia chegar um momento que eu ia acabar caindo.

Eu ficava me enganando, achando que só pelo fato, de eu trabalhar na reunião, evangelizar alguém me faria ficar forte espiritualmente. Mas o Espirito Santo na sua infinita misericórdia, ficava me cobrando, mostrando-me que estava faltando algo.
Eu não orava mais por mim, só pelo povo, não lia a bíblia com frequência... Na verdade eu só lia nas reuniões da igreja.

Até que de tanto me fazer a mesma pergunta: o que falta? o que falta? Eu reparei em minhas ações e descobri. Trabalhar na reunião, evangelizar faz parte da obra de Deus, não dá minha comunhão com Ele. O que adiantava eu ficar me esforçando em dar para alguém, algo no qual eu estava vazia!

Eu orava pelo povo e creio que Deus ouvia, e me atendia, mas se eu não despertasse ia acabar  salvando aquelas almas, e perdendo a minha!

Quando despertei, passei a cuidar de mim com todo amor e carinho que cuido do povo. Passei a buscar pela minha renovação, pelo meu fortalecimento durante as madrugadas. Passei a me alimentar mais da palavra de Deus, lendo mais a biblia em casa. A jejuar não só pelo povo, mas por mim, pela minha vida espiritual!

Ninguém vai pra guerra desarmado, ferido. Porém eu já fui inúmeras vezes, e nessa eu era um alvo fácil para o diabo!

É por isso que agora oro sempre a Deus:

-Meu Deus venha sempre me direcionar, para que eu possa fazer as escolhas certas.
Escolhas essas, que venha me aproximar do Senhor e jamais afastar. Amém.

Não quero nunca mais sentir que estou longe de Deus nem por um segundo!
A nossa Salvação é uma das conquistas mais preciosas que existe meninas, cuide dela, Cuide de você e da sua intimidade com Deus!

Andressa Passos
19 anos… 5 anos de obreira.

9 comentários:

  1. Querida Andressa,

    Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente.
    Você me abençoou. Temos que nos estar sempre vigilantes, mantendo nossa dependência em Deus... Afinal de contas, como vamos dar aquilo que não temos?

    Muito forte!

    ResponderExcluir
  2. O mesmo estava acontecendo comigo hoje, até hoje aconteceu um fato qu me fez despertar. Antes de tudo devemos nos preocupar com a nossa comunhão com Deus, a nossa salvação é tudo!

    ResponderExcluir
  3. Mais é bem assim, você se vê ali querendo ganhar almas, com aquele amor, com uma sede imensa de ajudar.... dando o seu melhor na obra de Deus, mais percebe que falta algo porque a Obra de Deus não salva ninguém, quem salva é o Dono da Obra, por isso que sempre devemos priorizar a nossa salvação.

    ResponderExcluir
  4. Muito forte dnª Graci! Antes de sermos obreiras ou esposas de pastores, nós somos almas.. e por isso, precisamos ter prudência quanto a nossa vida com Deus.

    ResponderExcluir
  5. bom eu tambem a um tempo atraz estava assim longe de Deus tanto que acabei pecando, porem confessei meu pecado me arrependir
    e hoje estou buscando cada vez mais melhorar, mudar,nascer de DEUS.POIS ELEnão desiste de nenhum de nós


    obr. katia

    ResponderExcluir
  6. Este testemunho veio no momento certo! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de vir aqui e ler as experiencias de minhas companheira de guerra... pois tds nós passamos por lutas e qnd as vencemos DEUS é glorificado... e outras pessoas podem ser ajudadas através de nós.. Nesses 6 anos que tenho de Obreira o que me mantém de pé e firme são exatamente a oração, jejum, consagração, e propósitos com DEUS... pois sei que tenho que buscar muito mais por mim para que então eu possa dar... a aqueles que chegam tds os dias sofrendo na casa do PAI... no início de fui levantada a Obreira eu sofri pq não tinha esse discernimento.. Mas o ESPÍRITO SANTO é maravilhoso e me ajudou a crescer com Ele ..

    ResponderExcluir
  8. Lendo esse post,me fez lembrar de uma epoca logo levantada a obreira,aquele desejo de fazer,fazer,e acabei esquecendo de mim,da minha comunhao com Deus,quase cai,em varias ciladas,hoje dou mais valor da minha comunhao do que fazer.

    ResponderExcluir
  9. Buenas tardes.......Deseo compartir mi experiencia de esta semana....Al comenzar la semana tuve ciertas reclamaciones de mi, que en mi interior eran absurdas, cosas tan pequeñas pero al mismo tiempo se crearon sunamis dentro de mi....me afligi tanto, que son fallos que pense que los habia superado...mas viene aquella voz que acusa,llore..llore mucho en el altar y esa pregunta ya venia haciendomela cuando empezo la hoguera santa...Que falta....al leer este articulo es el propio Dios revelandome...me dió fuerzas y ahora a tomar actitudes.
    Que Dios las siga usando mucho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!