quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esperamos e fomos fiéis um ao outro


Dona Graci, não sei se a senhora se lembra de mim, eu sou aquela obreira que estava namorando com um pastor que foi para o Peru que a senhora orientava. Pois é Dona, estou casada a 9 meses, Deus abençoou :-)

Eu vi o recadinho da senhora na página do blog sobre o testemunho... Eu não ia enviar, mas quando meditei naquela frase: QUER GANHAR ALMAS? Ai mudei de idéia rapidinho... Eu desejo que a minha experiência ajude alguém, e obrigada, muito obrigada pelas suas orientações, mesmo que não temos conversado mais, já faz tempo... mas, através de suas mensagens sigo sendo orientada.

Então... conheci o meu esposo quando ia completar 18 anos, começamos a conversar  e a orar entregando os nossos sentimentos  nas mãos de Deus. Foram dez meses conversado e orando... ele foi para a Catedral do estado, ele estava no iburd se preparando para o altar, e foi chamado e escolhido por Deus.

Um dia ele me liga e diz: Olha você vai ter que ser forte, estou indo fazer a obra no Peru.

Naquele momento veio uma dor dentro de mim, imagine dez meses conhecendo uma pessoa, orando e, ao invés de ouvir que meu namoro seria abençoado, eu ouvi que o rapaz que eu gostava, o meu futuro namorado ia embora para outro país. Foi difícil, eu chorei, mas entreguei nas mãos de Deus e, passei a tentar me acostumar com a idéia, sem nem ao menos saber se iríamos namorar ou não.

Ele começou a se preparar para viajar, tirar o passaporte, enfim, a preocupação dele estava no altar. Fiz um voto com Deus em um domingo... eu disse para Deus que se Ele realizasse o meu sonho eu faria como Ana e, devolveria o meu sonho a Ele, entregaria o meu sonho no altar de Deus por todos os dias da minha vida.

Naquele mesmo domingo meu futuro namorado me liga e diz : Vem para a Catedral hoje ás 18:00 horas que o Bispo vai nos atender. E naquele mesmo dia o nosso namoro foi abençoado. Que alegria dentro de mim... Deus cumpriu sua promessa.

Porém dias depois foi a minha vez de cumprir a promessa que fiz a Deus. Foi a hora de entregar o meu namorado, a minha vida, o nosso relacionamento e o nosso futuro no Altar como havia prometido, ele se despediu de mim e, em momento algum pedi pra ele ficar. Ele me deu um beijo, minhas lágrimas caíram e ele foi embora.

O sacrifício dói...

Foram três anos e dois meses de namoro à distância, e-mails, telefone, MSN(isso quando dava), mas como diz a palavra de Deus o verdadeiro amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta. E o nosso amor suportou e esperou. E no meio de tudo isso, a D.Graci me orientava, ela dizia para eu jamais chorar, e nem demonstrar tristeza ao meu namorado e sim, sustentá-lo na fé, através das orações e, por em prática tudo o que aprendia na aula de noivas com o Bispo... E assim foi.

E chegou o dia em que depois de tantas lutas Deus nos abençoou, o nosso casamento foi liberado. Hoje estou casada com o homem que eu amo, fazendo a obra no altar ao lado dele, esperamos e fomos fiéis um ao outro até chegar o dia do nosso casamento .

Eu espero ajudar alguém através desse testemunho. Sacrifique os seus sonhos para sonhar os sonhos de Deus. Pois se sonhamos os sonhos de Deus sempre alcançamos a vitória.

 As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. Cantares 8.7

Deus abençoe,

Kamilla Ferreira

23 comentários:

  1. Arrebentou querida Amiga, pode ter certeza que seu testemunho ganhará muitas almas, e orientará as que já estão ganhas, pois foi assim comigo neste instante em que acabo de ler seu comentário!
    A senhora Dona Kamila, foi uma guerreira de fato, sempre se dedicando, sempre alegre, levando a alegria e o bom perfume do Senhor Jesus a todos os cantos.
    Eu tenho certeza que serão ainda mais uma benção do Senhor Jesus, e ore por mim, pois no momento eu estou no altar sozinha, mais sei que a vitória chegará....
    E quanto a senhora Dona Graci, saudades ^^
    Amei o Post, e essas histórias de esposas que estão vencendo, são exemplos para mim... beijinhos...
    De fé em fé sempre...

    ResponderExcluir
  2. Karol, sinceramente eu não me lembrava de você... mas, depois que vi a fotinho, fiquei muito feliz que aquela menina que conversava foi abençoada por ter obedecido a Deus.

    Você foi abençoada, isso significa que você foi mutiplicada!

    Que Deus te use agora mais e mais aí no Perú.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Obreira Érica muito obrigada ,foi muito bom ser obreira contigo ,pois vc me transmitia essa mesma alegria ,creia que o melhor de Deus ainda está por vir na sua vida...
    Dona Graci sempre tão atenciosa,simples,sempre servindo a Deus e ao próximo com alegria...O que eu tenho a dizer a senhora... nunca pare,pois quantas pessoas tem sido alcançadas através desse blog,a senhora ainda será muito mais usada por Deus do que já tem sido...Obrigada por tudo ,pois a senhora me ajudou em um momento que eu precisei muito ,e nunca esteve ocupada demais para isso ,mas com amor doou um pouco do seu tempo para mim...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras das duas ,obrigada mesmo :-)

    ResponderExcluir
  5. Minha linda kamilinha , lindo testemunho estou segura que vai abençoar muitas outras pessoas..bjs com carinho...

    ResponderExcluir
  6. Olá, D. Kamila
    Seu testemunho me ajudou!
    Que Deus continue te abençoando e te usando para a obra dele,
    D. Graci,Seu blog tem ficado a cada dia melhor ainda.
    Tem me orientado bastante,
    Forte Abraço Guerreiras

    ResponderExcluir
  7. Com Certeza D. kamila, seu Testemunho Ajudou e Muito, Justamente Agora q Estou Vivenciando Um Momento Assim, Parecido Com o Que a Senhora Passou...
    Que Deus Continue Lhe Abençoando Sempre..Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Dona Graciane Bom dia

    O verdadeiro sacrifio doe, somente os que nao vivem pelo sentimento, conseguem subir o monte.
    Ana Paula G(Belo Horizonte)

    ResponderExcluir
  9. DEUS é fiel Sepoerseververarmos Ele nos abençõa como abençõou essa Dona.. DEUS vê o nosso interior e a honrou pois o seu desejo de fato era agradá-lo e sirvi-lo que o ESPÍRITO SANTO continue derramando bênçãos sem medida no seu ministério e o do seu esposo..porque a sra. é uma GUERREIRA..

    ResponderExcluir
  10. Olá!! é impressionante como Deus trabalha, pois estou numa situação semelhante a essa da dona Kamila...E ESTAVA PRECISANDO de uma palavra, e ao ler essa publicação, Deus falou comigo....

    ResponderExcluir
  11. Dona Miriam muito obrigada , é muito bom ter uma mulher de Deus como a senhora para cuidar de mim ,e desde que cheguei aqui a senhora tem me cuidado com muito carinho,nem tenho como expressar como a senhora é especial...
    E aos comentários das leitoras do Blog, meninas como é bom saber que Deus falou com vcs através do meu testemunho, obrigada pelas palavras de todas Deus abençoe a todas grandiosamente e sigam confiando em Deus que a vitória é certa...Com carinho ...

    ResponderExcluir
  12. Olá dª Graci e dª Kamilla.
    Vocês não imaginam quanto agradecida eu estou após ter lido esse testemunho. Eu oro com um obreiro que está quase indo ser Iburd e eu gosto bastante dele e ele de mim. Eu já tinha a certeza e imagine agora como eu estou?

    obrigada dª Kamilla pelo seu testemunho que me ajudou muito....
    bjos
    Que Deus abençõe cada vez mais vcs....

    ResponderExcluir
  13. As senhoras não imaginam com esse post me ajudo, porque eu estou orando com um obreiro que está quase indo ser IBURD na catedral, ele só tem alguns dias aqui, e após ter lido seu testemunho dª Kamilla, Deus me fortaleceu e me fez ter mais certeza que vai dar tudo certo.

    Obg.... Bjos

    ResponderExcluir
  14. Awn, que bom ter notícias novamente!! Quanto tempo!! Estou muito feliz!!! Que Deus te abençoe e te use muito!! bjokas! :-)

    ResponderExcluir
  15. Olá Dona Graci,

    Este ponst me ajudou e muito, estou na mesma situação e nossa com esse depoimento me fortaleceu mais ainda. Gostaria de saber o e-mail da dona Kamila. bjs

    ResponderExcluir
  16. olá senhora,manda um abração pro márcio diz a ele que é o joelson que foi pastor dele em comas ai no peru ele vai lembrar,felicidades pra voces,e diga a ele que nunca se esuqeça dos amigos e continue sempre orando por nós,estamos na fá aqui em nova iguaçu ,forte a abraço a vocÇes e felicidades.

    ResponderExcluir
  17. ola dona Graciele Santos vi esse testemunho da dona Kamila e me ajudou muito e eu gostaria que a senhora me orientasse porque eu estou passando pela mesma situacao.muito obrigada bjos

    ResponderExcluir
  18. olá dona ,lendo este testemunho mi fortaleceu muito,pois sou namorada de um pastor que estar em outro país[argentina]e no nosso caso quando ele foi pra lá,nem namorando estávamos,só orando e na fé que tudo iria dá certo,pra mim foi muito difícil pois não pude nem mi despedir dele no aeroporto,quando ele chegou na argentina tínhamos muita dificuldades de comunicação não foi fácil mais colocamos a vontade do Senhor Jesus acima da nossa.e permanecemos firmes e fieis.já faz 3 e 8 meses anos que estamos juntos dentro de oração e namoro e estamos crendo que a nossa vitória estar bem pertinho de chegar,a cada dia q passa estamos mais convictos que é um ao outro que queremos.vamos seguindo fortes na presença de Deus e trabalhando para o Senhor Jesus,crendo na promessa de Deus.
    NA Fé....

    ResponderExcluir
  19. Muito forte dona! a experiencia da senhora me ajudou muito, pois eu oro com um pastor que foi para outro estado, e no inicio travei uma guerra com meus pensamentos, foi um conflito espiritual na minha mente que so eu e Deus sabemos, mas eu tenho a certeza que a resposta vai chegar na hora certa, e com o depoimento da senhora me confirma mais ainda!

    ResponderExcluir
  20. Ana Carolina Soares27 de maio de 2013 às 10:36

    Muito forte! O amor tudo suporta, tudo crê. Aquela que é de Deus, nunca desiste, persevera, obedece, é fiel, e como Deus é fiel Ele abençoa.

    ResponderExcluir
  21. o interessante é que já nascendo temos que sacrificar, aquele conforto e segurança da barriga da nossa mãe para viver neste mundo, sacrificamos roupas que não cabe mais, e tantas outras coisas, por mais que já estamos acostumadas com essa vida de sacrifício sempre que é algo que realmente amamos é como se uma parte está sendo tirada de nós, mas a recompensa depois é muito gratificante, se ela não tivesse renunciado seus pensamentos do "e agora?" com certeza ela não estaria onde está.

    ResponderExcluir
  22. Com certeza esse testemunho me edificou!
    Deus te abençõee

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!