sábado, 25 de setembro de 2010

Perfil de Seguidoras que servem a Deus

Nome: Amanda Harumi Silva

Idade: 17 anos

Quanto tempo de obra: 2 anos

Estado e país que nasceu: São Paulo/Brasil

Atualmente que país,estado e cidade está: Brasil/São Paulo/Jundiaí

Hobbie: Amo escrever e ler livros que edificam

Música favorita: Deus do impossível-Toque no Altar

Livro favorito: A Biblia e Melhor do que comprar sapatos(cada vez que leio Deus fala muito forte ao meu coração)

Roupa Favorita: Roupas que me deixam confortável mas sem perder a elegância

Acessório: Não consigo sair de casa sem um bom par de brincos.

Seus defeito: querer sempre as coisa do meu jeito (estou mudando aos poucos)

Suas qualidades: Sempre persistir naquilo que eu quero que se concretize

Admiração: Na obra de Deus a duas grande mulheres que me ajudaram muito e me ajudam até hoje a Obrª Joice(jd são josé) e a D.Rose deve muito a elas me ensinaram e me ensinam até hoje.

Lembranças: Dois dias, o dia do meu encontro com Deus foi inequecível e o dia que eu fui levantada a Obrª

Frase:Não deixe que o medo te impeça de conquistar.

2 comentários:

  1. OI D.Graciele fiquei muito feliz de ver o meu prefil neste blog tão abançoado.A senhora vem me ajudando tds os dias com suas mensagens de fé! Que Deus a abançoe cada dia mais para sempre estar ajudando as pessoas de todas as formas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!