segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mãos que derramam sangue inocente


Talvez você esteja pensando....agora complicou?! Eu nunca matei ninguém, como posso derramar sangue inocente? Bem, essas mãos que derramam sangue inocente têm haver sim, com violência, mas também estão diretamente ligadas às injustiças.
Uma pessoa que derrama sangue inocente é aquela que age injustamente, sem avaliar a veracidade dos fatos, pondo em risco a vida de outra pessoa, trazendo isso pro mundo espiritual, estamos falando daquelas que recebem uma notícia, e aumentam....sabe como é?

Tem o intuito de prejudicar os outros, em vê-los na pior....essa atitude é a conseqüência de um sentimento diabólico chamado: inveja.

Geralmente a pessoa que age dessa forma, não aceita a verdade sobre si mesma, e muito menos aceita ver outras pessoas serem abençoadas.

Sempre procura um erro, um defeito, nunca se alegra com o crescimento do seu próximo.

Com certeza essa atitude traz muitos aborrecimentos ao nosso Deus, que ao contrário de tudo isso, é puro e limpo e, tem prazer em nos ver crescer com Ele!

Elimine esse comportamento do seu caráter e você verá o próprio Espírito Santo moldando você, e confiando em você, como confia no seu próximo a ponto de abençoá-lo!

"Não tenhas inveja dos homens malignos, nem queiras estar com eles, porque o seu coração maquina violência, e os seus lábios falam para o mal."(Pv. 24:1-2).

Na fé, Roberta.

Quer saber a continuação??? CLIQUE AQUI-Herodias

6 comentários:

  1. muito forte, essa mensagem.
    A partir de hoje, lutarei de todas as formas, para consegui a confiança de Deus.

    ResponderExcluir
  2. D.Grace, assim como comentei no blog da D.Roberta e no espaço que a senhora tem na comunidade universal, quero também registrar aqui que esse propósito já esta mim abençoando. As mudanças que já aconteceram em minha vida (interior) são inacreditaveis. Coisas que estavam mim prejudicando e que há muito tempo eu vinha tentando abandonar, já não faz mais parte do meu carater, e o mais extraordinário é que através desse propósito Deus foi mim revelando coisas que estavam em mim e que não agradava a Ele, mas que eu não tinha consciência disso.
    Estou muito feliz, muito feliz mesmo!
    E continuo firme nesse propósito, pois creio que o melhor ainda está por vir.

    Abraços D.Grace!

    ResponderExcluir
  3. Tá ligado Paully... Aprecio muito sua humildade e coragem de dizer o quanto está te ajudando. Saiba que pra mim também não tem sindo diferente.

    Somos previlegiadas de reconhecer e de Deus ter misericordia de nós e de nos dar a oportunidade de mudar.

    Eu creio que Deus está nos preparando para algo grande em nossa vida e é por isso que Ele está nos moldando como Ele quer :-)

    Mil Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem notar, parece que não, mas, tem. Temos que olhar mais para o nosso interior. No início da minha conversão pedi, orei,clamei até que fiquei livre disso Graças a Deus e agora sofro com isso através de uma pessoa. Só Deus para ter misericórdia. Só orando mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que cada mensagem desse propósito tem nos abençoado. E Deus está nos aperfeiçoando e podando para que venhamos dar muitos frutos.
    Que possamos nos livrar de todo sentimento e comportamento que desagrada a Deus.
    "Cruel é o furor, e imetuosa, a ira, mas quem pode resistir à inveja?" (Pv 27.4)
    bjos
    Juliana Soave

    ResponderExcluir
  6. Nossa D.Roberta essa mensgem que a senhora postou é muito forte pois serve para as pessoas abrirem seus olhos e verem que a inveja nao levará elas a lugar nenhum mais sim que Deus tem um grande plano na vida de cada pessoa!!!!
    Na fé D. Roberta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!