quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Perfil de Mulheres que Servem a Deus


Nome: Joicilane Farias da Cunha Silva

Idade: 26 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – Amazonas

Quanto tempo de Obra? 1 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brasil – Manaus

Nome do Esposo: Marcelo Alves da Silva

Hobbie: Ir ao cinema

Musica Favorita: Meu melhor amigo (Robson)

Livro Favorito: biblia

Roupa Favorita: Que me sinta bem

Maquiagem: um lapis de olho, rimel e um bom gloss, Acessórios: ...

Seus Defeitos: xiiii, fala muito

Suas Qualidades: gosto das coisas bem feitas e determinação

Admiração: Meu Paizinho querido o Senhor Jesus,

Lembranças: Minha mãe, mulher guerreira (saudades eternas)

Frase: Querer, poder e coseguir. Nunca desistir de sonhos, alvos e objetivos.

4 comentários:

  1. Gostei do xii... essa palavrinha condena que é de Manaus rsrs... beijocas.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vc ta linda viu, bjuss e saudades de vc...

    ResponderExcluir
  3. oi joice, obrigada pelo comentário. saiba q vc já é muito especial para mim. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!