sábado, 18 de setembro de 2010

Perfil de Mulheres que servem a Deus

Nome: Cirley Maricaua Paiva

Idade: 24 anos

Estado e País que Nasceu: Brasil – Amazonas

Quanto tempo de Obra? 1 anos

Atualmente que País, Estado e cidade que está?
Brasil – São Paulo de Olivença  -Amazonas

Nome do Esposo: Diego Oliveira Paiva

Hobbie: estar com as amigas, ir a uma boa lanchonete, amo comer rsrsrs.

Musica Favorita:  Sonhos de Deus  (J.Neto)

Livro Favorito: O pode da esposa  que ora, Melhor do que comprar sapatos.

Roupa Favorita: vestidos, saias, e jeans

Maquiagem: gloss,todo tipo de maquiagem, acessorios em geral, amo

Seus Defeitos: esquecida nossa como sou esquecida

Suas Qualidades: perseverança, nao desito nunca,

Admiração: Meu marido,minha mae que e guerreira sem ela nao estava na presença do meu Jesus, bp macedo, pai na Fé

Lembranças: o tempo que fui obreira  na força jovem, la  foi minha escola, e a naçao que cuidava Gideão, ali foi minha base, meus jovens queridos...

Frase: Por que Ser  jovem e nunca deixar de sonnhar, marcou muito em minha vida essa frase.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!